Uma manhã fresquinha de um final de semana de agosto,era a única coisa que os garotos do stray kids precisavam para ser felizes!
O solzinho opaco batia e fazia raios levinhos pela porta da varanda do quarto de jisung,tinha um ventinho gostoso e o som dos passarinhos cantando bem bonito no batente da janela,um dia perfeito!
Para hanji as manhãs eram as melhores, principalmente quando estava um solzinho leve igual aquele dia. O garoto estava doido para tomar seu café preto e comer o bolo de chocolate que comprara na tarde do outro dia na cadeira de balanço vendo a vista das árvores no quintal,lembrando de vários momentos felizes e tristes que teve lá,como os banhos de mangueira ou até o episódio do bracinho quebrado que gerou uma baita dor de cabeça para todos.
Levantou sorridente calçando suas pantufas de sempre indo em direção ao banheiro fazer suas higienes. Penteou os cabelos encaracoladinhos,escolheu uma roupa básica e desceu as escadas saltitante.
Enquanto descia as escadas deu para ouvir alguns gritos parecendo alguma discussão,não ligou muito,pois isso sempre acontecia naquele lugar. Sorriu mais ainda quando sentiu aquele cheirinho gostoso de café preto vindo da cozinha,como adorava aquele lugar.
Foi até a cozinha passando pela sala e vendo Binnie e innie gritando por alguma coisa relacionada a pipoca ou army ou até tédio,alguma coisa do tipo,logo vindo em sua cabeça aquele meme "sente a paz desse lugar" não deixando de rir.
- bom dia,garotos- sorriu de leve vendo Chan fazendo ovos com bacon e hyun esquentando o café.
- ah,oi. Esquilinho- sorriu jinnie dando um beijinho estalado na bochecha do baixinho.
- oi,hannie- acenou bang colocando os ovos em um prato.
- bom dia, gatinho-exclamou Minho levando uma jarra de suco para a mesa.
- oi,Minho hyung- abraçou o mesmo assim que colocou a jarra no devido lugar.
- o café está pronto? Não aguento mais olhar para a cara desse menino vey besta- gritou i.n.
- besta é tu,Poly pocket!- empurrou Chang.
- deixem de besteira e venham comer!- gritou Chan sentando-se na mesa junto dos outros.
O começo do café da manhã foi bem normal,conversaram sobre vários assuntos diferentes,comeram e até fizeram algumas brincadeiras em mesa,o que foi repreendido por Chan certas vezes.
- então,hannie- começou Lilix tomando o último gole de suco- a gente queria se desculpar por ter feito você assistir aquele filme de terror.
- sim,a gente sabia que você não gostava,mas fizemos mesmo assim- explicou seung- você nos perdoa?
- claro,gente. Já passou,o Minho hyung ajudou bastante meu pequeno,sem mágoas- deu um sorriso sincero.
- por isso,a gente queria te dar um presente de desculpas....- disse Lino vendo o ondulado se animar.
- nós queríamos saber se você gostaria de ir ao cinema ver o filme que você quiser- se hannie fosse uma raposa as orelhinhas já estariam para cima e o rabinho abanando.
- claro que s....digo,pode ser- sorriu simplista tentando contar a animação.
- eu estava falando com o Binnie o filme,tem vários bem legais,como meu malvado favorito ou até divertidamente- olhou por um momento changbin com cara feia.
- falando não,quase me batendo- viu i.n dar de ombros- a gente viu que naquele dia Minions.
- meu malvado favorito- foi corrigido por Felix,que também gostava de animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
FanfictionHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...