um novo membro na família

367 25 31
                                    

                    "preguicinha"

Era isso que o bebê sentia quando se espreguiçou e abriu os olhos com dificuldade por conta da claridade vinda da janela que foi aberta por Lee now.

O soninho de hannie estava tão gostoso,se deixassem ele dormiria até o outro dia. Os garotos estavam de folga,aquela semana foi bem cansativa,pois tiveram que gravar vários skz code atrasados por conta do braço de jisung.

Hannie foi acordando devagar,sentindo o cheirinho de ovos com bacon vindo da cozinha,provavelmente seu leitinho estaria incluso no café. Sentou-se na cama coçando os olhinhos inchados pelo sono,mexendo os pezinhos e fazendo um biquinho adorável.

- bom dia,dorminhoco!- Lino sorriu abraçando o nenê e depositando um beijinho o nariz do pequeno.

- oi,papai- manhou abraçando Minho e sentindo o cheiro de camomila,provavelmente Lino roubara o sabonete de Han.

- vamos levantar,hum?- Minho encostou suas testas.

- eu tá de preguiça- o garotinho emburrou-se.

-minha nossa,que bebê preguiçoso é esse aqui?!- o mais velho sorriu ladino deitando o garoto na cama e fazendo várias cócegas em sua barriga,logo depois levantando sua blusa e fazendo barulhos como se fosse morder o abdômen do little.

- haha,p-papai! Ahahaahaha,pala papaaaa- o garotinho sentia dor na barriga de tanto gargalhar.

- tá,chega,vamos pro banheiro anda- Minho ia para o banheiro ajudar o neném com suas higienes.

- colo......

- oh meu deus.....vem pro colo- Lino riu negando com a cabeça.

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)

Já no banheiro,Minho ajudou o pequeno a escovar os dentes e tomar banho,lavou seus cabelos fazendo uma massagem bem gostosa,logo depois fazendo espuma na banheira e dando o patinho ao menor.

- papai,o patinho tem nome?

-não sei,amor. Você pode dar um nome- Lee deu de ombros.

- eu queria um bichinho vivo,aí ele ia blincar comigo de tuuuuuuudo- bateu as mãozinhas na água,espalhando água pelo banheiro todo.

- já entendi,pequeno. Agora para de bater!- ameaçou morder as mãos do neném,que deu uma gargalhada gostosa de ouvir.

Depois do banho,foi colocado no pequeno um short preto básico,até porquê ele não era tão fã assim de roupas tão coloridas e foi ignorado a parte da camisa,pois estava bem calor.

O Lee não pode deixar de passar o perfume de nenê que tinha comprado para o little,tinha realmente um cheirinho muito bom de bebê.

Depois dessa arrumação toda,foram tomar café,não estavam surpresos com a gritaria,até porquê dava pra ouvir esse escarcéu do outro lado da rua.

- juro,menina. Aí né,ele falou "você tá sabendo disso?", aí eu falei "eu estou sabendo de muitas coisas" um hum,MULHEEER- enquanto tomava um capuccino,hyun conversava com a yeji,sim, a yeji do itzy,eles realmente eram muito amigos.

- me devolve! CHANGB.... ME DEVOLVE SUA PRAGA- lix saia correndo a casa toda atrás de changbin,quase derrubando hannie,que já estava indo se sentar há cadeira.

- cuidado com a criança,infeliz!- Minho repreendeu como o pai protetor que era.

- oh Chan! Fala pra ele parar!- i.n gritava tentando se concentrar no jogo de tabuleiro que comprou.

The little kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora