*a musiquinha aí em cima é a que o hannie quando escuta chora,eu coloquei essa porque quando escutava chorava muito quando pequena-até hoje-,então achei legal;)
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚
Depois que Han retirou a pintinha que deu tanto problema,os meninos repararam ele um pouco tristinho,então resolveram fazer uma surpresa para ver se o pequeno se anima de uma vez.
Os preparativos começaram logo cedo,decidiram fazer uma festa do pijama,eles iriam assistir vários filmes, karaoke,comer muito e fofocar também,caso Han pequeno desse as caras,iriam ver desenho,pintar,brincar muito e dar muito carinho e leite de chocolate para o nenê.
Para Han não desconfiar de nada, mandaram Lino levar jisung para sair e distrair a cabeça,dando a desculpa que iriam dedetizar a casa e pediram para Han sair,pois ele tinha alergia aos produtos.
Os meninos-principalmente seung que adorava fazer esse tipo de evento-se esforçaram muito,compraram várias coisas fofas para decoração,fizeram uma playlist de música somente para essa data,várias comidas e bebidas e várias coisas de skin care,jisung já estava podendo fazer,com o machucado em seu rosto o médico não achou muito viável fazer por uns 5 dias.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚
Depois que Han e Minho saíram a casa ficou uma bagunça,era um estourando balões na cara do outro,fulano tacando garrafa de refrigerante no ciclano,uma doideira sem fim,mas o importante é que eles estavam conseguindo fazer uma boa comida- felix estava trancado na cozinha para ninguém o atrapalhar-que seria devorada pelos meninos mais tarde.
Felix ficou encarregado de fazer as gostosuras,Chan queria escolher os filmes,seung e i.n a decoração e hyunjin e changbin fizeram várias cartinhas para hannie junto com playlists de acordo com o gosto de Han grande e pequeno.
Na cozinha lix tinha terminado os brownies e a torta de limão,estava fritando os salgadinhos e a pizza estava no forno, lixlix adorava cozinhar,parece que até o pior problema do mundo se tornava banal quando ele colocava a não na massa,ele se divertia,se sentia feliz,e vamos combinar que todos merecem um pouquinho de felicidade,principalmente tendo uma vida cheia de afazeres como a desses meninos.
Já na parte da decoração,os meninos estavam dando o melhor de si,principalmente seungmin que sempre amou fazer decorações para festas e até cômodos,nas festinhas de família seung sempre era o que fazia a decoração,até na escola era assim,i.n estava arrumando os colchões na sala,eles tinham se empolgado tanto que compraram até cobertores novos,parece que o salário foi embora igual água dessa vez.Depois de arrumar as almofadas nos colchões,jeongin pegou emprestado de hyunjin uns óleos essenciais e despejou no aparelinho para ficar com um cheirinho bom, seungmin tinha terminado os balões e foi pegar os ursinhos de hannie, pegou só dois,o antigo e famoso pompom,ele lembrava claramente quando jijico ganhou ele de uma fã,Han ficou grudado nele direto por umas duas semanas,o açafrão também foi pego e colocado na caminha improvisada.
Chan chegou em casa,tinha comprado uns ingredientes que lix pediu,e foi logo escolher os filmes,Bangchan sempre adorou filmes,sempre tinha as melhores ideias de gêneros e tramas que mais combinavam com o momento,ele decidiu fazer duas listas "para o bebê" e "para jisung",a primeira lista era para se hannie ficasse pequenino,nela contém: turma da mônica,tá chovendo hambúrguer,Dora aventureira,Garfield,vila cesamo,todos das princesas,toy story e muito mais,para o Han grande tinha: crepúsculo,The 100, o exorcista,365 dias,crown,true blood e vários outros um pouco mais pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
FanficHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...