Era quase duas da manhã quando hannie-ainda neném-acordou,se espreguiçando e abrindo os olhinhos devagar com muita preguiça se sentiu em sua cama abraçado a seu ursinho,ainda não tinha decidido o nome do mesmo,e seu Bubu na boca,o neném estava com sede,quando foi dormir só tinha tomado metade de uma mamadeira com seu papai,mais nada.
Hannie agora com seu 2 aninhos,se levantou indo até a porta do quarto destrancando-a e abrindo um tanto que deu para ele passar,a noite estava fria,lá fora o vento balançava os galhos das árvores e fazia um barulho assustador,mas hannie era muito corajoso então foi mesmo assim.
Jisung adentrou na cozinha andando nas pontinhas dos pezinhos cobertos de meias pretas-que particularmente achava muito melhor que as coloridas-segurando seu ursinho e sugando seu Bubu,foi procurar uma copo de plástico,pois o bebê tinha noção que um de vidro faria muito dodói,mas não achou,então foi ao armário mais alto onde ficavam os copos e abriu para pegar,ele não era tão grande como os outros-menos changbin-então não alcançava direito,o bebê tentou pegar com a pontinha dos dedos,ele estava na ponta dos pés,até que se desequilibrou o fazendo cair junto ao copo,que caiu ao seu lado perto de sua mão,fazendo um pequeno corte no local onde fica a palma de sua mão.
~~~~ POOOW~~~~
Foi um barulho tão alto de algo quebrando e um chorinho bem infantil vindo da cozinha que todos os meninos acordaram ao mesmo tempo,o primeiro a abrir a porta de seu quarto foi Lee know,indo correndo até a cozinha,pois já sabia de quem era aquele chorinho manhoso e delicado,depois de Lino ter aberto a porta num pulo foi a vez de hyunjin e bangchan,naquele momento Minho nem pensou no que os outros pensariam,saiu correndo atrás de seu neném na cozinha sendo seguidos por Chan,hyunjin e agora os outros também.
- P-PAPAAAAAI- berrou o neném assim que vou seu papai- o n-neném maxucou o dedinho- disse hannie estendendo a mão para seu papai para que,talvez,ele faça aquela dorzinha chata passar.
- oi meu amor,pronto,pronto,tá tudo bem, o papai está aqui-disse Minho pegando seu pequeno no colo e dando beijinhos em sua testa,bochecha e nariz- passou gracinha,passou,shiii- disse Lee know confortando o menor, que agora estava com a cabeça na dobra de seu pescoço e chorando muito.Lino sabia que os outros estavam achando estranho.
- "papai" ,"neném", "gracinha",pera.... VOCÊS NAMORAM?!-Disse hyun surpreso.
- e porque tem uma chupeta e um ursinho no chão?-perguntou seung apontando para o chão.
- acho que o jijico se machucou,tem vidro no chão- protagonizou felix.
- gente, só cala a boca, vamos acalmar o hanji primeiro- disse Bangchan pegando os objetos de conforto do chão- quer que eu lavo a chupeta Lino?.
- por favor Chan. innie, você pode pegar a caixa de primeiros socorros por favor?- disse Minho agora sentado no sofá com Han no colo olhando seu corte- bem superficial-enquanto o nenê chorava.
-ok,hyung- falou i.n pegando a caixa e sentando junto aos últimos citados com a maleta no colo- eu posso ajudar?- perguntou jeonjin a Lino que concordou com a cabeça- ok,hannie,olha pro innie, eu só vou limpar ok?
- v-vai doer hyung?- disse Han abraçado ao seu papai.
- não vai não, amor - disse i.n estranhando ser chamado de hyung,mas entrando na "brincadeira".
Jeonjin não achou o remédio que não ardia,então teve que passar o que ardia mesmo, fez um sinal para Lino segurar firme Han em seu colo.
- vai doer só um pouquinho,amor- disse jeonjin acariciando a mãozinha machucada de jisung.
- n-naum o neném não qu- disse Han logo sentindo a ardência em seu dedinho- AH NAUM,PAPAI, DODÓI DODÓI- hannie começou a chorar alto.
- calma neném, o papai tá aqui, tá tudo bem amorzinho,shii- disse Lino enquanto ninava seu bebê esperniando em seu colo- neném não se mexe tanto assim,você é pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
Fiksi PenggemarHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...