Enrredo (!)

63 5 0
                                    

Autora.

Jeremiah, para os interesses do reino, acaba trazendo uma noiva para seu primogênito, Alex. Ele acaba convencendo o rei de não casar até depois de sua coroação. Kara não consegue escapar desse noivado, Alex não aceitou e acabou passando seu reinado e noivado a sua irmã mais nova, Kara Danvers. Seu noivado está marcado para sete luas. (Dois meses e duas semanas.)

A princesa tem outros interesses, ela gosta de uma de suas guerreiras, Lutessa. Ambas acabam tendo um caso e o rei não demora muito para poder descobrir isso. Ele acaba expulsando a guerreira de seu palácio e proibido a princesa de se encontrar com ela.

As garotas conseguiram arrumar um jeito de se encontrar as escondidas, mas o rei tem espiões em todo o reino e acaba de novo descobrindo sobre elas. O rei acha que está protegendo o seu reino quando expulsa a garota de Woodberry e ex guerreira para Storybrook, mas acaba tendo uma discussão com sua filha e a mesma vai buscar sua amada em outro reino.

A princesa tem ajuda de sua mãe e consegue desmarcar seu noivado com Mon'El Matthews antes que seja tarde demais. O rei acaba falecendo após um infarto e logo após o reino se estabilizar novamente e passar pelo luto, Alex consegue realizar eu sonho de se tornar um guerreiro e a princesa consegue se tornar rainha.

Com ajuda de sua mãe sempre, Kara assume o reino sendo a nova rainha ao lado de sua nova esposa e seus filhos.

(Oie de novo!!! Espero que vocês gostem desta fanfic, comentem, curtem, opinem...quero ouvir vocês. )

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora