Dezoitou.

31 2 0
                                    

Princesa K.

Meu irmão cabeção me pediu pra ajudá-lo com seus planos de acabar com o casamento, por incrível que pareça Maggie que deu a ideia. A primeira ideia era colocar ratoeiras no trono do rei. Isso é tão idiota...ele é completamente idiota.

-Deixa de ser bocó, você vai aprontar com nosso pai. Tem que fazer mais que isso, bocó.

-Uau...vocês odeiam ele?-Perguntou minha quase irmã, Margarita.

-Ele quer nos arrumar casamentos antes da hora, tudo bem que é para o bem do reino. Mas eu sou tão nova pra casar, caramba.

-Vocês tentaram conversar com ele? É o pai de vocês.

-A gente sempre tentou, desde que noivei aos dez anos. Ele sempre me colocava de castigo, ou gritava, ou brigava culpando a mamãe. -Alex respondeu sentando ao lado de nós duas.

-Bem...isso é horrível!-Fiz carinho no ombro dela.

-A gente se acostumou. Virou recorrente, então eu sempre evito esse tipo de assunto.

Teve uma pausa dramática entre esses dois, eles se tornaram muito amigos. Bem, nós três nos tornamos muito amigos. Mas parece que ela teve uma ideia mirabolante e não sei bem aonde isso dará.

-Enquanto ao fim do casamento, eu acho que consigo dar um jeito. Só fiquem tranquilos, mas não esperem que chega amanhã, ou depois.

-Nos fale a ideia!

-Não Alex, eu preciso ter certeza do que irei fazer e assim eu contarei.-Sorrimos todos.

Ficamos conversando bastante tempo ali, lemos, brincamos...o sótão virou nosso lugar favorito de todo o palácio, depois obviamente do jardim. Eu era a mais nova dos dois, meu aniversário estava perto e não sabia o que rolaria...confesso estar nervosa com tudo que está acontecendo ultimamente.

Eu vou ser madrinha de casamento do meu irmão, mas ele, nem Mags e muito menos eu queremos nos casar agora. Só temos dezenove e dezessete. Mesmo que em menos de dois dias eu farei dezoito, mas ainda não estava pronta pra crescer. Me traria mil e uma responsabilidades que eu definitivamente não estou pronta pra elas.

Chamei Lutessa para meu quarto uma noite antes do meu aniversário, acho que eu fiquei muito sozinha esse tempo todo. Ter alguém quase da minha idade sempre comigo mesmo que seja por obrigação, era divertido. Acho que nos tornamos amigas, ou colegas, ou algo desse nível eu não sei bem.

-Estou nervosa para crescer.-Disse de frente para o espelho olhando-a enquanto estava na porta me encarando.

-Você precisa...-Ela larga a espada e o escudo no chão.

-Eu sei que preciso, mas eu definitivamente não quero. Lee, é difícil demais! Caramba, mil e uma responsabilidades nas minhas costas, pressão psicológica. É demais pra mim.

Eu chamava ela de Lee, (Ou Tess, Lu...) seu nome verdadeiro é Lutessa Lena Kieran, esse nome era lindo. Mas ela deixou que eu falasse apelidos com ela e ela comigo, eu achei super fofo.

-Olha princesa, ter dezoito anos é difícil eu sei, mas você sempre terá companhia ao seu lado. -Ela me abraça, seu cheiro era bom. Amadeirado, mas bom.

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora