Ele chegou.

29 2 0
                                    

Princesa K.

Ele chegou. Meu pai tinha me chamado a sala do trono, quando cheguei o rei de Green Gables estava ali. Ele, a rainha e o seu insuportável filho, Mon'El Matthews. Eu já o odeio com todas as forças. Esse verme tentou me beijar na frente de todos e na frente dela...isso é uma comoleta catástrofe!

Maggs, eu, meu irmão e esse animal estávamos passeando pelo jardim. Ele tava tentando pergar na minha mão o tempo todo, sempre o empurrava pra longe e levava como brincadeira. Alex encontrou com Annika no jardim, eu vi que nossos pais estavam na janela e falei para se afastarem da vista deles.

-Vocês tem muito o que conversar, certo Alex?-Maggie falou feliz.

-Claro...podemos, Annika?

Ela concorda e se afastam disfarçadamente. Mon'El falava piadas horrendas sobre meu corpo e cabelo, como eu casarei com um homem desse tipo?

-Você deveria emagrecer mais, esse vestido ta colado em você. -Disse ele atrás de mim.

Ja rodei esse palácio inteiro e ele continua atrás, como um cachorro abanando o rabo.

-Ele é assim.

-Mentira sua, você que ta gorda demais.

Lutessa estava vindo atrás de nós, afinal era o trabalho dela. Eu sempre tentava puxar assunto com ela pra tirar esse carrapato do meu pé, mas de nada adiantava. Se intrometia sempre na minha vida e no que falava com minha guarda!

Decidi me trocar para ir a vila, estava precisando de algumas coisas pro meu cabelo e umas roupas novas, o verme ficava batendo repetidas vezes no meu quarto, eu nunca o deixei entrar em meus aposentos reais. Meus guardas tinham ordem de restrição pra esse maluco, pelo menos no meu quarto.

-Lutessa...por favor. -Coloquei a cabeça para fora do quarto e chamei apenas ela.

-Vai me ignorar pra sempre, porra?-Mon'El agarrou fortemente meu braço e puxou para si, só vi um soco em seu rosto, era ela!

-Você pode ser um futuro rei, mas nunca deverá tratar uma mulher assim. Principalmente essa dama em sua frente. Você nunca mais chegará perto dela, um metro que seja. Phil, Mick...o levem daqui.

-Para onde?

-Para bem longe. E se alguém perguntar, eu mandei.-Falei em forma de defesa e puxei ela pra dentro.

Pulei em seu colo enquanto suspirava pesado, ela me leva até a cama e me deita ali. Me fez carinho até que dormisse...estava exausta e querendo chorar, ma sela me deixava feliz.

-E foi isso que aconteceu.-Ouvi rapidamente, era a voz da Lee.

-Céus! Obrigada por defender minha garota, você merece uma recompensa! -Fiquei imóvel escutando o que minha mãe estava conversando com minha melhor amiga.

-Não senhora, eu fiz meu trabalho. Eu adoro sua filha e nunca deixarei acontecer algo com ela, jamais. Estarei sempre por perto!- Vi ela se curvar pelo espelho.

Pedi para conversar com a mamãe e a mesma pediu para Lutessa sair.

-Não...ela já sabe. Fica..por favor. -Ela se curvou e ficou.

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora