Autora
Um tempo atrás
O rei estava brincando com seus filhos no jardim, Alex e Kara brincavam de esconde-esconde. O príncipe tinha a fachetária de dez anos, e a princesa tinha seus nove aninhos. Eles eram muito unidos, seus pais se surpreendiam sempre com sua união.-Irmãozinho, promete sempre ficar comigo?-A pequena disse ao seu lado super animada.
-Estaremos sempre juntas, docinho! -Alex beijou a testa da pequena.
Após uma tarde no seu enorme jardim, todos voltam para dentro e o rei foi conversar com a rainha sobre o futuro de seu reino.
-Eu não vou durar pra sempre, querida Eliza. Precisamos ter uma noiva para nosso futuro rei!-Disse o atual rei, Jeremiah.
-Eu sei querido, ninguém durará. Mas tem certeza que a melhor opção agora é marcar o noivado? Ele tem apenas dez aninhos.
-Eu sei! Mas é preciso...e ele não casará agora, apenas aos dezenove anos.
-Mas ele desde já terá uma noiva?
-Uma noiva que ajudara nosso reino desde já.
Após essa conversa que se prolongou um tempo, o rei já marcou uma festa para três dias. Mandou seus guardas avisar a todos que uma festa acontecerá logo logo.
Estava tudo pronto para a chegada da noivinha do príncipe. Ele não gostou muito da ideia de ja ser comprometido, mas entendeu que era para o bem do seu pai. Ele casaria infeliz, de acordo com ele. Sua mãe teve uma longa conversa explicando todas as suas dúvidas e disse que no futuro, ele poderia escolher seu futuro depois de ser coroado.
Oito anos depois.
Alex estava com dezoito anos e estava no seu quarto com sua futura noiva, eles se tornaram mais amigos do que noivos. Devo confessar que eles nunca deram um beijo um no outro, ainda eram BV. Margarita estava confusa com sua sexualidade, e o futuro rei estava com um achismo de gostar da filha da sua cozinheira.
Kara ja fez seus dezessete anos e se tornou bem introvertida, como Alex era o futuro rei, ganhava uma atenção extra de seus pais. Kara tinha a atenção de sua babá, -era como se fosse a irmã mais velha dela.- do seu irmão, que mesmo com as responsabilidades nunca abandonou sua irmãzinha. E é claro que da sua mãe também, elas eram melhores amigas diria
* toc - toc *Alguém baterá na porta de Kara, ela logo pede para entrar e sua babá, Jessie lhe dá licença.
-Oi princesa da mãe. -A rainha entrou e deu um beijo na cabeça da garota.
-Bom dia mãe!-Elas se abraçam. - Veio me buscar pras aulas de etiqueta?
-Foram canceladas, querida. O rei e a rainha de Londres vinheram para passar uns dias.
-Ah...a Maggie está aqui?
-Está com seu irmão.
-Ela nem veio falar comigo...
Kara e Maggie se tornaram amigas, no começo as princesas tinham ciúmes uma da outra, mas depois de suas mães conversarem com elas, a amizade só cresceu dos três.
-Seu pai já a mandou diretamente pro quarto do Alex, desculpe querida.
-Tudo bem mãe, não é sua culpa.-Deu de ombros sorrindo.-Ja que não vai ter aula...eu posso passear um pouco pela cidade? Estou precisando comprar umas maquiagens e acessórios de cabelo.
-Claro que pode querida, mas leve um ou dois guardas.
-Não...posso ir sozinha? Eu me disfarço bem!
-Kara..todos te conhecem.
-Tudo bem, mas dois é demais!
-Entendi, tudo bem. Sem proteção extrema.
-Obrigada mãe.
-A Lutessa vai com você, ela é uma das melhores guardas que temos, e você se sente segura com ela.
Kara deu um abraço forte em sua mãe e saiu para a rua do comércio em companhia de Lutessa, como disse sua mãe, uma das melhores guerreiras e guardas para ajudar com tudo.
Após algumas horas, as duas chegam do comércio e Kara pede para Lutessa ficar na porta do seu quarto, afinal era a troca de guardas e a princesa não gostava dos rostos dos guardas homens, de acordo com ela eles eram mal encarados e feios.
Passados alguns dias, se aproxima o aniversário do príncipe e seu nervosismo aumenta. Com seus dezenove assumiria o trono e se casaria. Ele precisava para com isso e mudar a responsabilidade de príncipe a guerreiro.
-Oi minha pequena...-Alex fala ao entrar na biblioteca do palácio, lugar favorito da princesa.
-Cabeção!-Correu para seus braços e o abraçou.-Nervoso pros dezenove?
-Não para isso...para casar em si.
-Oh..
-Eu sou comprometido desde os meus dez, eu nunca gostei disso você sabe.
-Eu entendo cabeção, mas o papai que manda na gente.
-Meu sonho sempre foi ser-
-Um guerreiro.
-Um guerreiro.
Kara e Maggie falam juntas, e a morena entra na biblioteca. Ela também estava procurando a princesa, e acabou achando os dois. Isso era perfeito pro plano dela.
-Já contou a sua irmã, Al?-Pergunta Maggie.
-O que tem pra me contar em, cabeção?
-Aqui não...venham comigo. Lutessa, por favor.
Ele pediu para ninguém os seguirem e as leva para o sótão, lugar meio exótico para uma conversa.
-Fala ai cabeção, o que o príncipe e futuro rei de Woodberry deseja. -Ela se curvou ao brincar com o irmão.
-Eu estou gostando de uma pessoa e preciso que me ajudem a desistir do meu casamento.
-Novidade.-Disse Maggie enquanto sorria.
-Não me diga que é Annika da cozinha?
E era ela. A filha da cozinheira tinha sua beleza encantadora de todo o reino, era bem capaz de todos se apaixonarem por ela. Seus cabelos eram longos e loiros com um jardim cheio de girassóis, seus olhos azuis feito água, seu rosto fino e a voz doce e suave. Era difícil vê-la como apenas a filha da cozinheira ou a menina proibida por não ter relíquias para o rei. Bobagem.
O príncipe se encantará por ela e vencerá de tudo e todos para ter o amor da moça, ele pediu ajuda e fez alguns planos com as meninas para ajudar ele a acabar com seu noivados, claro que talvez elas levassem a culpa mas as mesmas de fato não ligavam para isso. De um jeito ou de outro, o futuro rei não seria rei e sim um guerreiro.
"Mas a Maggie não se ofendeu?" Maggie colocou essa ideia na cabeça do príncipe, os noivos estão apaixonados por pessoas diferentes e estilos diferentes, Mags estava ficando com uma colega de escola das princesas, ninguém saberia, mas o trio sempre sabe de tudo.
Ja a princesa Kara, ela crê com fé forte que não ama ninguém, mas sempre pede pra Lutessa lhe acompanhar em tudo. Talvez Jessie e a rainha Eliza ja saibam antes que Kara, tenho certeza que um dia esse amor surgirá e serão felizes.
E de novo, o príncipe Alex está amando a bela donzela Annika, era filha da cozinheira? Sim. Mas ele de fato não se importava com isso, ele queria ela. Queria como sua esposa, como o amor de sua vida. Queria descentes com ela, queria fazê-la feliz. E ele sabe que o amor vencerá sempre e apesar de tudo.
~~~~~~
Próximo capítulo terá algo especial, não tanto quanto os outros mas confiem em mim.
Curtam e comentem se gostaram!
AL🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Karlena)
FanfictionA um reino distante onde tem uma princesa com um casamento marcado. Ela não está feliz com essa decisão dos pais, mas é para o bem do reino. Digamos que a princesa tem um caso com um certo alguém, esse alguém terá problemas com isso. Mas nada que o...