O lago secreto.

34 2 0
                                    

Capítulo dedicado somente a cenas de sexo, se não gosta passe.)

Princesa K.


Lena me levou para um lugar incrível. Era fora do palácio e um pouco longe da aldeia, e só se escutavam os pássaros, os ventos batendo nas árvores e um som de uma cachoeira longe. O lugar era simplesmente maravilhoso!

-Vamos sentar aqui primeiro, depois eu vou te levar no meu segundo lugar favorito. Na cachoeira.

-Como você conhece esse lugar maravilhoso???-Ela me entregou a mão para sentar e sorri admirando a vista.

-Minha irmã mais velha me trazia aqui sempre, virou nosso lugar favorito no mundo inteiro. Até ela se mudar pra Woodberry com o marido dela, me deixou com uma mãe alcoólotra e um pai desaparecido. Eu não me importo com eles, minha mãe deve ta na rua e é isso que ela merece.

Abracei ela forte mas ainda confusa pela última frase mas não quis tocar mais no assunto. Mas ja ouviram o famoso ditado "a curiosidade matou o gato"? Ela estava me matando.

-Pergunta, eu sei que você quer perguntar. -Ela me conhece tão bem!

-Porque sua mãe esta na rua? Ela merece...?

-Como eu disse, ela é alcoólatra. Deve se envolver com coisas ilícitas também, mas enfim...quando eu tinha uns dez anos, eu conheci meu pai. Mas ele era um drogado e...abusou de mim. Eu falei pra minha mãe e ela me expulsou de casa, me culpando por tudo. Eu não tinha pra onde ir e uma vizinha me acolheu, ela me ajudou com meus ferimentos pois além de me abusar sexualmente, me espancou.-Ela falava tudo com lágrimas nos olhos.-Minha irmã alugou um apartamento e moramos juntas, ela tinha quinze anos e na época trabalhava. As coisas eram baratas e ela conseguia com uns R$550,00 comprar um. Hoje em dia tudo ta muito caro...eu não desejo o mal da Lilian, minha mãe, mas também não pretendo vê-la.

-Lee...eu sinto tanto, tanto...-Abracei ela fortemente a confortando.

Deitamos ali e eu a fiz ri algumas vezes, era bom pra descontrair. No momento estávamos deitadas e de conchinha, ela fazia carinho em meu ombro e me olhava sorrindo. Seu sorriso era incrível...

-Eu adoro seu sorriso.-Falei enquanto tinha meu indicador em seu lábio.

-Eu adoro seu beijo.

Lena segurou meu queixo e me beijou delicadamente, me fez carinho em meu cabelo e tornou a mão em meu queixo. Me encarou e sorriu novamente, nossa...sou apaixonada nesse sorriso com essas covinhas.

-Então...vamos comer? Ou os bixinhos veem e comerão no nosso lugar!-Lema me fez cosquinhas e levantamos para sentar.

-Você preparou tudo isso?-Peguei um morango e coloquei na boca perfeita dela.

-Metade...eu tive ajuda do seu irmão e minha irmã, ela me fez prometer nunca trazer ninguém aqui. E eu falei que estou apaixonada, nem deixou eu terminar e ja disse que era pra eu trazer você aqui sempre e todo dia.-Leninha gargalhou me olhando.

-Sua irmã já é a minha pessoa favorita. -Sorri e comecei a comer.

-E eu aqui?-Ficou bravinha, tão fofa.

Tirei o docinho que estava na mão dela e sentei em seu colo, beijei algumas vezes seu rosto e escuto ela gargalhar, sua mão foi para minha cintura e me colocou deitada em cima do deck.

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora