Ansiedade...

24 2 0
                                    

Guerreira L.

Estava fazendo a guarda do palácio fora do mesmo, a princesa me chamou para um jogo e pediu psra eu ir de roupa normal, sem roupa da guarda real. Estava indo para meu quarto me trocar quando escuto uns gritos abafados, empunhalei minha espada e chamei mais dois guardas pra ir comigo.

Corri para a pessoa, era ela...aquele maldito estava abusando dela! Corri novamente e me aproximei dele, empurrei ele contra a parede e enfiei a espada em sua barriga, ele caiu no chão e lhe dei um soco no olho. Minha princesa escorregou para o chão e a segurei quando caiu.

-Me ajudem! Chamem o rei e a rainha, os levem para os aposentos da princesa. -Eles ficaram parado em pânico. -Agora!

Levantei minha princesa e a levei para o quarto, ela estava fraca e não estava bem. A coloquei calmamente na sua cama e retirei a xuxinha do seu cabelo, a família real invadem o quarto brutalmente.

-O que foi que você fez, sua maldita??-O rei disse bravo.

-Eu a salvei! Ela estava sendo abusada sexualmente, estava sendo usada como um lixo!

-Levem-na daqui!-Ele parecia não acreditar em mim.-Você será condenada a morte, sua maldita!

-Meu rei...não é necessário com a moça. -Interviu a rainha.

-Se me permite meu rei, ela tem razão. Ela a salvou do príncipe Mat-

-Calem a boca todos! Levem-a agora!!!-Ele gritou sem acreditar em mim.

Eu morreria por salvar a minha princesa. Ele me mataria. Eu salvei a filha dele, deveria me agradecer e não me matar. Que desgraçado!

Estava na masmorra do palácio esperando alguma notícia de minha amada, estava chorando aos prantos e precisava ver ela. Mas eu não sairia daqui, a não ser morta.

Princesa K.

Estava rodeada de pessoas, mas ela não estava ali. Minha mãe me abraçou fortemente e meu pai parou de andar de um lado pro outro no quarto e também me abraçou.

-Ca-cadê...cadê el-

-Não se esforce, querida. -Disse mamãe.

-Eu preciso ver a Lena...

-Quem é Lena? Como você está meu bem?-O rei disse.

-Lutessa...eu preciso vê-la.

-Ela quis te matar e você quer ver ela?-O rei disse revoltado.

-O que? Ela nunca quis me matar. Lutessa me salvou daquele maldito príncipe metido a besta. Ele estava me assediando e abusando do meu corpo. Estava sendo um brinquedo de sexo! Em legítima defesa, Lutessa sacou sua espada e o matou. Para me defender!

O rei pareceu entender, pediu aos guardas para trazer ela de novo. Em alguns minutos, ela entra lindamente naquela porta, estava com sangue em sua roupa, mas ainda estava linda.

-Parece que teve sorte, criada.-Meu pai disse...que desgosto.

-Não a chame assim, meu rei.-Mamãe a defendeu.-Vamos, precisamos ir.-Abraçou a Lutessa.- Obrigada por ter salvo minha princesa, depois vá a sala do trono. Precisamos conversar.

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora