Princesa K.
Lena me deixou no jardim e eu entrei pela minha passagem secreta. Sou surpreendida com Alex e Mags me esperando na cama com uma cara de quem queria rir.
-Perguntem logo, eu sei que querem.-Joguei meus tênis no chão.
-Vocês transaram????-Margarita já tomou a frente enquanto batia as mãos.
-Para com isso, Mah. Deixa a menina falar...se protegeu né?
-Ela não tem pênis, Alexandre. -Revirei os olhos e entrei no banheiro pra tomar banho.
Após sair, contei tudo a eles -não detalhadamente, óbvio.- e me joguei na cama feliz demais. Acho que estava jogando o jogo do contente no momento, nossa que felicidade! Nada estragará esse amor, nem mesmo meu pai.
Uns beijos molhados me acordam, era mamãe. Ela era bem fofoqueira, claro que me acordaria cedo para me perguntar com foi tudo.
-Fofoqueira!-Falei enquanto ficava sentada.-Posso tomar banho antes?
-Não, depois você toma. Me conta logo!
E eu contei né, ela sabia de tudo e pra ela, a mesma fez questão dos detalhes. O "mãe e filha" se tornou "melhores amigas num papo calcinha". Eu amava demais contar e ser um livro aberto com a minha mãe, meu pai...ele é...ele.
Minha mãe que me ajudou a me arrumar no lugar da Jessie, ela apertou muito o corset, eu odeiava corset. Afrouxei mais e sai em direção a sala do trono, a coroação do meu irmão estava próxima e todos nós estávamos ansiosos, principalmente ele.
Estava na minha aula de etiquetas quando o rei me chamou para conversar. Além de interromper minha aula, me chama pra fora. Poxa, só queria estudar...mentira, eu só estava com medo da tal conversa dele.
-Me ajude a colocar juízo na cabeça do teu irmão. -Me senti aliviada após essa frase, mas pro outro lado...-Ele é cabeça dura demais! Acredita que ele quis cancelar o casamento de novo?
-Pai, o senhor me tirou da minha aula pra falar disso? -Cruzei os braços e coloquei a perna encostada na parede.
-Ajeita essa postura, menina! -Segurou forte meu braço e me endireitou.
-Pai, pra que casar com dezenove e dezoito anos? Somos muito novos, deixa pelo menos chegarmos aos vinte e dois.
Ele me deu um tapa forte no rosto ao falar isso. Uau..
-Na sua idade eu ja era casado! Uma mulher tem que casar e ser submissa ao homem. É sua obrigação como uma mulher fazer o que seu esposo quiser, na hora que quiser e vai ser sim obrigada a casar. Você e seu irmão!
Assenti tristemente com a cabeça e comecei a andar, ele gritava para eu para de andar e voltar, continuei andando pois estava odiando ele. Não serei obrigada a absolutamente nada, eu não me casarei com dezoito anos e não vou ser escrava de macho!
Fui para meu quarto, tirei todas as minhas roupas e me enrolei nos lençóis de ceda da minha cama. Estava cansada demais e esgotada disso tudo, essa merda vai acabar.
Princesa Mag's.
Foi inúmeros pensamentos sobre como confessar que eu amava uma garota desde meus doze anos. Como eu vou falar isso pros meus pais que sonham em me ver casada com o príncipe de Storybrook? Eu precisava falar.
Chamei meus pais no quarto com um cagaço enorme. Estava com medo das reações deles, estava nervosa demais...espero de verdade que eu consiga conta, não me enrole e eles entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Karlena)
Fiksi PenggemarA um reino distante onde tem uma princesa com um casamento marcado. Ela não está feliz com essa decisão dos pais, mas é para o bem do reino. Digamos que a princesa tem um caso com um certo alguém, esse alguém terá problemas com isso. Mas nada que o...