"Faz uma loucura por mim?"

19 0 0
                                    

Guerreira L.

Passou alguns dias após o pé na bunda que levei, eu entendo o lado dela...quis me proteger do animal, mas doeu quando disse que era tudo mentira. Óbvio que a frase foi falsa, mas mesmo assim...sou uma pessoa sensível em baixo dessa armadura toda. Que por sinal, eu não usava mais..

Minha irmã veio me visitar e surpreendentemente, trouxe meu sobrinho. Eu tenho um sobrinho! Ele tem apenas três meses e Sol, minha irmã, se sparou do marido a uma semana. Ele espancava ela brutalmente, a ponto de quase quebrar suas costelas. Sol se afastou de todos até mesmo de mim, ele a proibia de fazer tudo. Até que ela engravidou, ele diminuiu mais as espancadas para tapas, não queria perder o filho, mas ai ele era envolvido com pessoas erradas e acabaram o matando. Foi um alívio pra Sol...ela conseguiu sair daquele ambiente tóxico sem machucar o Ariel.

-Tem certeza que não quer ajuda, Lena?-Ela pergunta atrás de mim.

-Sol, eu preciso saber cuidar de bebê!

-Você colocou a fraldinha ao contrário. -Diz segurando o riso.

-Ta falando sério?

-Sim!-Me deu um tapinha fraco na cabeça gargalhando. -Vem aqui amor de mãe...titia é maluquinha né? Não sabe trocar uma fralda do neném. -Trocou ele novamente, desta vez do lado certo.

-Mamãe nunca ensinou a titia a trocar uma fralda!-Cruzei os braços e ela me entrega meu bolinha.

Fiquei brincando um pouco com ele enquanto ela preparava nosso almoço e o fiz dormir. Eu era completamente péssima na cozinha, mas também com crianças. Nunca tive uma experiência sobre...espero que tenha me saido bem cuidando do Ariel, ele é a coisinha mais fofa!

-Você tem jeito com crianças...-Sol me dirigiu a palavra.

-Você acha mesmo?

-Claro! Colocou ele pra dormir em menos de dez minutos.

-Ah...mas eu coloquei a fralda errada!

-Eu sei, mas isso você aprende fácil.

Gargalhamos juntas e terminamos o almoço. Lavei as louças e me troquei colocando apenas um short bem curto quase cavado, um top preto e uma blusa xadrez vermelha por cima, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei um chapéu.

"Atenção a todos!"

Nós escutamos alguém falar, como nem somos curiosas nós fomos curiar. Abrimos a porta e nos deparamos com muito guardas reais nas ruas, que saudade me bateu ao ver o uniforme. Alguns me comprimentaram, cobri minha frente com a blusa xadrez pois a maioria era homem tarado.

"Avisamos que o nosso querido Rei Jeremiah segundo infelizmente nos deixou esta noite por um infarto. Declaramos a todos que daqui dois dias terá seu enterro. Agradecemos a todos sua compreensão."

-O rei morreu...-Fiquei um tanto quanto surpresa.

-Tua chance com a princesa!

-Zero chance. Era só...um passatempo. -Dei de ombros e peguei meu machado.

-Não era! Você mesma falou que ela fez o que fez pra te salvar.

Casamento arranjado (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora