— Preciso de um tempo. Isto não está a resultar e não quero que ninguém saia magoado.
— Tempo para quê? Que história é essa de tempo? Ou queres ou não queres.
— Então não quero. Não estou confortável com esta situação de esconde-esconde. Não quero assumir nada por agora, mas também não tenho feitio para jogos.
— Por mim já teria explanado ao mundo que estamos juntos. Tenho respeitado o teu desejo, mas muito contra meu gosto. Se não queres mais, cada um segue o seu caminho a partir de agora.
Rodolffo não era muito de se humilhar nem forçar barra. Vivia uma espécie de relacionamento escondido com Juliette. Nunca entendeu bem porque tinha que ser assim pois ambos eram solteiros e desimpedidos.
Conheceram-se num evento musical e foram trocando mensagens até um dia em que se envolveram fisicamente.
Rodolffo era a parte mais romântica e emocionada da relação. Juliette mais fria e calculista. No início era interessante combinar encontros em hoteis de diversas cidades, sempre a pretexto de um ou outro trabalho, mas parece que isso tinha perdido a graça para Juliette. O jogo do gato e do rato já não tinha a adrenalina do início.
— Não quero perder o contacto contigo, Rodolffo!
— No momento em que um de nós sair por aquela porta é como se nunca nos tivéssemos conhecido.
— Porquê isso? Não podemos ser amigos?
— Não. Gosto demais de ti para te ver seguir com a tua vida sem mim. Não ia suportar ver-te com outro.
— Mas somos figuras públicas. Um dia pode acontecer.
— Por mim vou evitar frequentar os mesmos espaços que tu. Esquece-me, eu tentarei fazer o mesmo.
— És muito dramático. Eu só pedi um tempo.
— Pois agora terás todo o tempo do mundo. Felicidades, Juliette.
Rodolffo saiu daquele quarto de hotel onde por diversas vezes viveram noites de amor. Saía muito magoado. Não entendia a posição dela. A única coisa de que realmente tinha certeza é que entre os dois só um amava.
Eu sou duro na queda. Vou passar dias a analisar tudo e a descobrir as falhas, a ver onde errei, a ver o que poderia ter sido diferente, mas depois vou dar um xute para o ar e vida que segue.
Eu sei que vai ser assim. Não vou sair por cima, mas também não vai acabar o mundo.Juliette ficou naquele quarto, triste porque não era o final que desejava. Queria realmente continuar amiga dele, mas entendia muito bem a parte dele.
Nas várias manifestações de carinho nunca conseguiu soltar um "eu te amo", no entanto ouviu-o em muitos momentos.Por serem ambos influencers as páginas de fofoca especulavam sobre vários parceiros para os dois, mas nunca nenhuma conseguiu mostrar provas.
Alguns fãs de um e outro por vezes andavam bem perto da realidade, mas como sempre sem provas.Tudo à volta deles era mistério e especulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples questão de tempo
Fanfiction...sem pressa. Dar tempo ao tempo que é tempo de colher os frutos.