Juliette ficou furiosa. Voltou a casa no dia seguinte, mas no fundo entendia um pouco a posição dele.
E se fosse ao contrário? Como ela se sentiria se Rodolffo quisesse ter um relacionamento escondido.
Iria levar de boa ou pensar que ele tinha vergonha dela?Afinal o que me impede de o assumir, que não impediu no último relacionamento? Serão apenas os julgamentos dos outros ou não gosto o suficiente dele?
Enquanto decorria a viagem ela teve tempo de analisar tudo. Rodolffo tinha fugido dela e isso doía-lhe.
Entrou em casa, não quis falar com ninguém e fechou-se no quarto.
Chorou durante horas, mas era hora de mudança. Pegou no telemóvel e postou.< Volta. Vem ajudar-me a ultrapassar barreiras, desta vez sem jogos de escondidas > @...
Postou e marcou-o o que representava um avanço gigante.
Largou o aparelho e foi tomar um banho. Uma chuva de notificações surgiu de repente.
Todo o mundo ficou a saber quem era o casal da foto e se uns aplaudiam, muitos não gostaram.
Juliette perdeu cerca de um milhão de seguidores nos dois dias seguintes assim como Rodolffo perdeu alguns milhares.
Várias "amigas" ligaram a condenar a postagem e Juliette simplesmente as ignorou.
Rodolffo olhou para o ecrã do telemóvel e atendeu assim que viu o nome de Juliette.
— Olá.
— Oi! Volta rápido.
— O quê?
— Não viste a minha publicação?
— Não. Desliguei a Internet. O
Que aconteceu?— Fiz o que tu querias. Agora não me faças passar vergonha. Todos sabem de nós.
— Fizeste isso? Vem ter comigo. Nesta época é fácil conseguir voo.
— Se conseguir eu vou.
— Se não conseguires eu regresso assim que puder.
Juliette conseguiu voo em dois dias e neste momento o avião acabava de aterrar nos US. Rodolffo estava à sua espera e correu assim que a viu.
— Vieste mesmo?
— Eu disse que agora era a sério. - respondeu Juliette enquanto lhe dava um beijo na boca sem se importar com alguns mirones.
— Obrigado. Esperei tanto por este momento. Anda, vamos embora. Vamos aproveitar estes dias só para nós longe de tudo o que é tóxico.
— Sabes que fiz-te perder muitos seguidores? Também perdi imensos.
— Os que foram não fazem falta, os que ficaram são os que gostam de nós.
— É. Agora eu tenho essa noção. Nem sempre quantidade é sinal de qualidade.
— Desliga a tua internet. Fazemos fotos e vídeos que postaremos depois. Vais ver como conseguimos relaxar e apreciar a viagem muito mais. Temos tempo de mostrar aos outros. Vivamos estes dias só para nós.
— É fácil assim?
— Mais do que pensas. No início eu também pensei que não conseguia, mas quando saí do quarto do hotel, encontrei um mundo que jamais observaria se estivesse conectado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples questão de tempo
Fanfiction...sem pressa. Dar tempo ao tempo que é tempo de colher os frutos.