Rodolffo tinha razão. Foi muito bom ficar longe das redes sociais e curtir apenas a companhia um do outro.
Visitaram diversos parques infantis lncluindo a Disney. Juliette era uma criança feliz.
— Tenho pena que está a acabar e logo volta a rotina.
— Agora que estamos juntos, faremos de tudo para ter muitos momentos destes.
— A campanha que fizemos juntos, sai daqui a uns dias. Só quero ver a reacção.
— Espero que tenha sucesso. Fizemos com muito carinho.
— Muito amor, queres tu dizer. Ali houve muito amor envolvido.
No dia seguinte fizeram a viagem de regresso. Desembarcaram em São Paulo e saíram do aeroporto abraçados. À passagem deles, diversos flashes eram disparados e não demorou muito para que as fotos estivessem por todas as redes sociais.
Juliette e Rodolffo desembarcaram esta tarde vindos dos US. Vinham abraçados o que pressupõe que estejam tendo um caso. Fontes fidedignas afirmam que a relação já dura há bastante tempo.
Muito se especulou anteriormente sobre os dois, mas nunca foi confirmado, ao contrário de hoje quando foram flagrados no aeroporto.
Chegaram na casa dela onde habitavam vários membros da família e também alguns amigos.
— Boa tarde família. Vou subir, tomar um banho e depois quero todo o mundo aqui na sala. Tenho uma coisa a dizer.
Entraram no quarto e Juliette trancou a porta.
— Bem vindo ao meu ninho. Será nosso a partir de hoje.
— Eu não quero confusão com a tua família. Sei que alguns não gostam de mim.
— Vão aprender a gostar, mas também pouco interessa desde que te respeitem.
Juliette atirou-se para cima da cama e Rodolffo foi atrás. Começou a despi-la e a beijá-la e acabaram a fazer amor.
Tomaram banho e desceram. Todos já estavam na sala.— Como todos já devem saber, eu e Rodolffo estamos juntos. Sei que alguns de vocês não gostam dele e nem precisam gostar. Apenas exijo que o respeitem e respeitem as nossas decisões.
— Já viste o caos que está a internet por causa desse assunto? A quantidade de seguidores que perdeste?
— Eu e ele. Não faz mal. Daqui a dias voltam e se não voltarem é problema deles.
— Se está tudo bem para ti, para nós está óptimo, não é família?
— Tudo certo. - responderam alguns em coro.
Os dois regressaram de novo ao quarto para descansar até que fossem horas de jantar. Hoje iam jantar só os dois num barzinho que ela gostava muito, onde também podiam ouvir boa música. Quem sabe tenham sorte de encontrar algum cantor ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples questão de tempo
Fanfiction...sem pressa. Dar tempo ao tempo que é tempo de colher os frutos.