Dois

63 15 11
                                    

Juliette vivia um conflito interno.  Havia muita opinião à volta dela.  Opinião que ela não pedia, mas que sempre deixava o bichinho da dúvida.  Eram os amigos de longa data e as amizades recentes também.   Talvez as recentes tenham tido maior influência na decisão.  Afinal ele não era o queridinho delas.

Dada a popularidade dela sempre havia uma encostada querendo aparecer e surfar a onda.  E ela deixou-se ir também.

Passada a fase inicial de um certo recolhimento, Rodolffo apenas actualizava as suas redes sociais com algumas publicações ou posts antigos.

As fofocas em torno dele diziam que ele ora estava com fulana ora com beltrana.  Bastava ele desaparecer uns dias.

Com Juliette não foi tanto assim.  Os storys eram frequentes, as publis também e andava sempre ocupada.

Seis meses depois...

Juliette assumiu namoro com um moreno com quem já tinha sido vista várias vezes, apesar de ser nas rodas de amigos.  Não fizeram comunicado nenhum, mas foram flagrados aos beijos e em clima de romance numa festa de aniversário de uma amiga.

Os emogis dele nas fotos dela deram a confirmação.  Alguns fãs gostaram outros nem tanto.  Logo vieram os mais diversos comentários sobre o relacionamento, no entanto da parte dela não houve qualquer manifestação.

Rodolffo apesar de ter cortado contacto com ela não tinha como não ver todo o burburinho.   Sentiu como uma facada no peito, mas há muito que se tinha preparado para esse momento.  Ele tinha consciência de que um dia aconteceria até mesmo da parte dele.  Só ainda não tinha aparecido a pessoa certa.

Resolveu sair de casa, foi para um bar de um amigo e encheu a cara.

Um cara bonito, sempre atrai mulheres bonitas e Rodolffo era desejado por todas.
Como bebida não combina com bom senso, Rodolffo foi apanhado em situações comprometedoras.

No  dia seguinte as páginas de fofoca faziam as delicias dos seus seguidores.  Fotos e mais fotos dele com mulheres.
O bafáfá só não foi maior porque também foi noticiado o estado de embriaguez dele e o pau acabou caindo sobre as mulheres.

As redes sociais estavam em alvoroço.  Um perdia fãs de um lado e outro do outro.  Os fãs que gostavam dos dois estavam divididos.  Queriam vê-los juntos apesar de tudo.  Qualquer outro parceiro ou parceira era alvo de xingamento.

Juliette queria mostrar felicidade no seu novo relacionamento,  mas o semblante demonstrava o contrário.
Faltava qualquer coisa na relação.  Faltava a chama que faz explodir a gasolina.

"Esta relação tem os dias contados"
"Onde está o tchan"
"Fulano tinha mais química"
"Alpinista social"

Estes e outros comentários eram constantemente visíveis em várias postagens.

Simples questão de tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora