Cinco

56 12 8
                                    

Depois de muito se especular sobre as relações de cada um deles, Juliette e Rodolffo seguiam  solteiros.  Pelo menos eles diziam e onde apareciam, estavam sempre sózinhos.

Rodolffo era mais assediado, até porque ele não sabia impor limites a todo o mulherio.  Todas queriam fotos e em alguns casos o assédio era notório.

Juliette mantinha-se mais discreta.  O público dela era da camada mais jovem embora também haja adultos, mas em menor número.

Rodolffo postou uma série de fotos numa cachoeira.  Numa delas um pouco mais ousada, ela comentou com 👀❤️.

Logo choveram muitos comentários.

- Pega ele
- Vocês combinam demais
- O casal perfeito
- Não desperdiça

Mas também existe o lado negativo.

- Nada a ver
- Só quer biscoito
- A Bela e o monstro
- Levou um xute e agora quer encosto

Rodolffo não ligou aos comentários, mas ficou feliz por ela estar presente.  Logo de seguida desbloqueou o número dela enviou-lhe uma mensagem.

- Por muitos caminhos andados para lá no finalzinho um cruzamento nos fazer esbarrar um no outro. Retiro tudo o que disse anteriormente.  De uma maneira ou outra ainda te quero na minha vida.

Juliette circulava pelas suas redes quando chegou a notificação da mensagem dele.

Sorriu e respondeu:

- É. Nossos caminhos são cruzados.  Tenho tanto para te falar que não sei se há palavras suficientes.  Vemo-nos por aí.

Apesar de viverem em cidades diferentes  tanto um como o outro tinham facilidades nas deslocações.   A distância nunca foi entrave e não seria agora também.

Rodolffo leu a mensagem dela.  Outrora no impulso ele iria a correr.  Hoje é mais cauteloso e além disso, sabe que com ela tem que ser no sigilo e isso ele não quer.  Não será ele a dar o primeiro passo.   Vai esperar por ela e caso não aconteça, vai sofrer mais uma vez.

A agenda dos dois estava super cheia.  Aproximava-se a época do lançamento das várias colecções de vestuário e as marcas disputavam os modelos mais destacados. 

Juliette era convidada para marcas de roupa desportiva e muita lingerie. As marcas de produtos capilares e maquilhagem também lutavam por ela.

Rodolffo era mais roupa social.  Algumas marcas de desporto,  mas muita roupa íntima.

Apareceu há pouco no mercado uma empresa de roupa íntima e roupa de banho.  O lançamento ia ser daqui a dois meses e eles decidiam ainda quem iam convidar para apresentar as suas colecções.

A Sweet Sugar pretendia conquistar o mercado jovem, mas também apostava nos modelos plus size.

Juliette recebeu o convite e ficou animada quando leu os termos do contrato.

Simples questão de tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora