Crazy

309 13 1
                                    

Enquanto tomava o café da manhã Shane estava se arrumando em meu quarto, às vezes ele conseguia ser mais vaidoso que eu, na verdade, ele é mais vaidoso que eu. Quando está por perto tenta sempre levantar minha autoestima e mostrar o quão bela sou, sempre diz que eu deveria ser como ele, vaidoso, que isso poderia me ajudar de várias formas.

-Filha o que aconteceu ? - disse minha mãe com o celular na mão provavelmente falando com um homem.

-To normal - falo me levantando, levo o prato a pia junto com o copo e os lavo.

Escuto Shane descer as escadas enquanto cantarola alguma música que eu não reconheci, e adentra a cozinha.

-Vamos May ? - ele pergunta, assinto, pego a mochila e Shane já sai de casa.

-TCHAU NÉ MAYA! - grita minha mãe da cozinha.

-Tchau mãe - falo saindo de casa e fechando a porta.

Estávamos na calçada esperando o ônibus do colégio, algumas pessoas de lá também estavam à espera dele, ate que ele chega e haviam poucas pessoas dentro, pois a maioria ja dirigia, Shane se senta ao meu lado.

-Como é o seu colegio ? - ele pergunta mexendo no celular.

-Chão, parede, teto, armários, salas.. - ele me empurra dando uma risada.

-To falando sério idiota - ele responde e desvia o olhar para mim.

-Tem muita metida, gente esnobe, nerd, ninguém normal. - Falo e dou de ombros olhando para a janela.

-Pra eles isso é normal menina, você se acostuma. - Estudo a 4 anos la e não acostumei, duvido que seria agora que isso aconteceria.

*~~*

Subimos pra sala e por sorte as aulas de Shane era as mesmas que as minhas, chegando lá suspiro ao ver Marie conversando com Mike e desvio o olhar para o meu lugar caminhando até ele, e Shane vem atrás

-To me sentindo tão melhor agora com você aqui.- Falo sorrindo - Se não estivesse aqui com certeza eu já estaria surtando.

Ele sorri e se senta ao meu lado, estava prestando atenção em Marie que parecia falar de mim pra Mike, reviro os olhos suspirando, o professor entra na sala e Shane olha pra todos os lados.

-Que foi ? - pergunto e ele nega.

Começo a terminar meu desenho enquanto o professor explica, fico cantando Heroes em minha mente e quando o professor sai de sala pra buscar algo que não prestei atenção, olho Shane que estava mexendo no celular, guardo as minhas coisas na mochila.

-Shane ?! - chamo ele baixo e ele me olha - vamos ? - aponto com a cabeça sorrindo pra porta e ele sorri

-Claro - ele arruma as coisas

*~~*

Fomos para praia, o sol da manhã fraco aquecia-nos, ficamos sentados na areia conversando sobre tudo o que aconteceu depois que me mudei e nunca mais nos falamos normalmente, ele contou que teve dois relacionamentos e que ambos ele fora traído, era triste ter pessoas assim, como podem fazer juras de amor e agir normalmente? Como se não houvessem feito nada, como se fosse normal, suspiro. Voltamos para casa quando estava quase dando a hora de sairmos do colégio. Ficamos esperando minha mãe da porta do colégio.

-Saíram mais cedo? - ela disse olhando a gente quando chega.

-Aham - pauso e olho Shane que agia naturalmente - temos que ir rápido se ela ver que o povo da nossa sala saindo ela vai desconfiar - falo baixo.

Ele assente e entramos no carro, ponho os fones, a melhor coisa que aconteceu esse ano foi isso, descontrair um pouco, esquecer dos deveres por um instante, e com alguém que amo de mais.

Assim que chegamos vou para meu quarto, jogando a mochila no chão e me deitando na cama, sinto um alívio e respiro fundo.

-Hoje o dia foi incrível - falei sorrindo me lembrando enquanto Shane entrava no quarto.

-Óbvio né, eu estava presente - ele disse se gabando

-Ah é se você não estivesse não teria graça - rimos

The Perfect Agreement [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora