Meu corpo todo tremia, minha boca estava seca e eu tento engolir o nada, enquanto meus olhos passavam pelo quarto tentando achar Shane ou algum rastro seu, mas nada, foi o que percebi, então me pus de pé, lembrando com dor que era meu aniversário, até que escuto então vozes vindas do andar de baixo, não me esforcei para entender o que falavam ou de quem eram, eu apenas queria comer algo e voltar para minha cama, e já estava me arrumando para isso, calçando meus chinelos e saindo pela porta.
Assim que piso na cozinha, vejo sacolas pelo chão, e meu coração pulou uma batida em pensar na possibilidade de ser um possível planejamento de uma festa.
-Me diga que isso não é para uma festa. -Falo levando meu olhar para minha mãe que estava no fundo da cozinha, e ela me olha com aquele mesmo olhar de todo ano nessa época, respiro fundo.
-Pensei que não se importaria. -Mas quem responde não é ela, e sim Harry que entrava com ainda mais sacolas para a cozinha.
Eu não tive outra reação se não dar as costas e sair dali, passando por Harry, eu sentia que estava me encarando até sumir de sua visão, e então fecho a porta do quarto a trancando em seguida, largo meu corpo sobre a cama ainda por fazer e solto um bufo apertando os olhos, toda aquela situação me fazia relembrar algo que eu lutava para superar, eu sabia que precisava de muito mais que só apenas tentar esquecer, como ir a terapia, mas eu ainda não estava preparada para encarar aquilo, mesmo depois de anos.
Ao abrir os olhos vejo Shane me encarando de sua cama, ele certamente já imaginava o que estava acontecendo, mas onde ele estava quando acordei?
-Onde estava? -Perguntei o olhando de cabeça para baixo.
-No banheiro. -Ele explica.
Ele não me olhava com pena nem com felicidade, ele ao menos sabia como lidar comigo nessa época, queria que fosse apenas uma data normal e ele era o único que me fazia sentir como se fosse isso, uma data normal.
-Estão preparando algo? -Assinto encarando o teto. -E então... Quer ir pra onde hoje?
Toda vez que minha mãe inventava de fazer algo, eu e Shane fugíamos, saíamos, fazíamos algo para que eu não precisasse passar por aquilo, por uma festa de aniversário, era sempre o mesmo, conseguíamos uma erva da boa e subíamos o morro de onde podíamos ver a cidade, quietos, ouvindo a trilha sonora da noite, composta pelo som das árvores balançando pelo vento, buzinas ao longe, sons de pássaros noturnos, era como ficávamos.
-O mesmo de sempre. -Falo fechando os olhos me perguntando quando que aquilo pararia, quando que eu poderia me sentir finalmente como uma pessoa normal.
Alguém a porta, batendo incansavelmente, não era Helena, minha mãe, ela batia duas vezes e me chamava, aquilo com certeza era Harry, querendo chamar atenção, resmungo olhando para Shane que rola os olhos entendendo o pedido, mas levanta indo atender a porta.
-Acho que você já fez merda de mais por hoje, que tal nos deixar quietos? Poderia começar tirando sua bunda daqui. -Ele fala após abrir a porta.
Eu me sento na cama para ver aquilo, a porta estava apenas com uma fresta aberta, me impossibilitando de ver Harry, mas pude escutar ele recolher ar para dar uma boa resposta para Shane, mas é interrompido.
-Não. Por favor não diga nada. Você não tem o direito. -Shane diz logo fechando a porta tornando a tranca-la.
Dou um suspiro de alívio.
-Vem, vamos sair agora. -Ele diz me pegando pela mão e me puxando para o closet.
Não pestanejo apenas aceito, eu precisava me distrair, e ficar ali realmente não me ajudaria com isso. Shane escolheu minha roupa, não quis interferir em nada e eu sabia que ele teria boas escolhas, então apenas fiquei em pé esperando ele terminar de fazer as combinações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement [A EDITAR]
Hayran Kurgu"Será que alguma vez ele deixa de ser idiota?" "Será que alguma vez ela deixa de ser infantil?" Algum momento eles terão de se entender, mas isso só acontece por meio de um acordo.