Irmão ? Merda, eu tinha esquecido completamente que ela tinha um irmão, eu estava tão perdida nos encantos daquele homem gostoso que não me veio as lembranças dele quando éramos pequenos, não lembrava mesmo dele, apenas uma ou duas vezes seu nome era falado, mas seria muita coincidência serem o mesmo.
-Pera... Não... -Shane disse rindo nervoso.
-O que foi ? -Marie pergunta.
-Ele é o Will que a gente falou. -Eu comentei, ele se senta curvando o cenho, rolo os olhos para ele.
-Meu irmão ? Você não lembra dele ?
-Claro que não Marie, me desculpa eu não sabia... -Falo já premeditando que ela se irritaria, mas ela acabou rindo.
-Tudo bem, ele não ficava aqui mesmo, entrou na faculdade esse ano e voltou pra cá, antes ele ficava com o papai na outra cidade. E não tô nem aí se vocês se pegam e ... -Ela da uma pausa fazendo uma careta negando- So não transem na minha frente, nem na minha cama. Por favor.
Ambos rimos e eu solto o suspiro que nem sabia que estava prendendo, Will ficou sentado no sofá vendo a série, mas, na verdade, não tirava os olhos de mim e eu sabia que ele pensava o mesmo que eu, mas segui com Shane e Marie até a cozinha onde a mãe dela estava, disse que estava preparando uma torta, e quando meus olhos passaram pelo relógio que ficava a cima da pia eu me lembrei. Merda o Styles.
-Eu tinha me esquecido, marquei de fazer um... trabalho com o Styles agora, não vou poder ficar... -Falo com o olhar triste para meus amigos, e não era um trabalho em si, apenas parte do acordo, que eram reforços e ambos não falam nada um sobre o outro.
-Ah eu não vou agora não, assim, claro, se me aceitarem continuar aqui até dar a hora de ir mesmo... -Diz Shane de primeira olhando para mim, e por fim para a mãe de Marie.
Queria eu ter aquela opção, mas não tinha a mesma sorte que ele, então apenas assenti sorrindo, dou um beijo na bochecha de Marie e de sua mãe, e enfim caminho até a saída, passando pela sala, onde Will ainda estava, e eu ando mais devagar para poder observá-lo, e ele fez o mesmo, com nossos olhares se cruzando, ele sorri de canto pra mim molhando os lábios, e eu quase tive uma síncope de tão lindo aquele homem era, e acabo rindo negando ainda sem acreditar que havia ficado com ele.
Finalmente em casa deixo as coisas no aparador próximo a porta e caminho pela casa que estava silenciosa, e ando pelos cômodos, procurando por Harry, ou minha mãe. No segundo andar não o achei, assim como não achei embaixo, até mesmo no quarto de minha mãe, e por fim desisti de procurá-lo, e vou em direção ao meu quarto, abro a porta e então levo um susto, Styles estava ali, mexendo nas minhas coisas, parecia segurar o meu álbum de quando era pequena.
-Só me responde uma coisa, você acha que já é dono da casa ? -Falo.
Ele apenas levanta os olhos para mim e me ignora completamente voltando a observar o quadro em mãos, e após mais alguns segundos ele põe de volta com cuidado.
-Você era bem mais fofa que agora que está... carrancuda com tudo. -Ele diz a última parte rindo e eu rolo os olhos.
-Não está aqui para me comparar com meu passado, e não tenho o dia todo, então por favor vamos começar logo isso... -Eu falo ajeitando a minha mesa de estudos a puxando para longe da parede que estava encostada, para conseguirmos sentar juntos ali.
Ponho os materiais que usaríamos sobre a mesa e Harry não se demora para se sentar à minha frente, pegando a sua mochila e pegando um caderno surrado de dentro, parecia mais como um apoio para móveis pois estava muito desgastado, e quando abriu as folhas, haviam muitos desenhos, desenhos de penis, o que me fez negar rindo, ele era tão infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement [A EDITAR]
Fanfiction"Será que alguma vez ele deixa de ser idiota?" "Será que alguma vez ela deixa de ser infantil?" Algum momento eles terão de se entender, mas isso só acontece por meio de um acordo.