Fuck Day

187 11 0
                                    

O colégio havia sido o mesmo, sem contar a briga que aconteceu comigo e Sasha na noite anterior, que claramente Will não guardou o vídeo para si, como sempre, mesmo comigo estando fora das grades e ela sendo acusada, eu estava sendo o alvo dos ataques, mas como sempre, em todas as vezes, eu ignorei, Harry nem ao menos demonstrou ser meu mais novo padrasto, pelo contrário, dava ainda mais em cima das moças.

Depois que cheguei em casa com Shane, eu tive que aguentar uma hora e meia de broncas, conselhos e lições de moral de minha mãe, e claramente, Harry estava atrás da mesma, rindo de mim, não prestei atenção em uma sequer palavra de minha mãe, porque além de já saber exatamente a ordem desse discurso que recebo quase que semanalmente, estava pensando em diferentes formas de acabar com Styles, que debochava de mim atrás de minha mãe, idiotia, quando que ele vai parar de ser idiota ? Pensava comigo mesma o tempo inteiro.

Após aquele filme ridículo de minha mãe falando as mesmas coisas de sempre, e Styles rindo, eu subi para meu quarto para finalmente relaxar, e lá estava Shane, mexendo nos cabelos enquanto mexia no celular e cantarolava a música que vinha do celular.

-Como sua mãe ficou sabendo da delegacia? - ele perguntou sem levantar o olhar para mim.

-Provavelmente foi o idiota do Harry, ou Will, a escola inteira estava com o vídeo. - reviro os olhos, e Shane ergue os dele para mim.

-Babacas. - Diz ele voltando a olhar para a tela do celular.

Fico pensando mentalmente, qual seria a graça de Harry e sua gangue sempre me difamar, e agora com ele junto a minha mãe, seria mais um motivo para falarem de mim, então apenas dou meia volta e saio do quarto, e sabendo que ele ainda estaria enfurnado em minha casa, eu entro no quarto de minha mãe a fim de achá-lo, e, ao não encontrá-lo, desço para a sala, onde o acho, Styles assistia uma luta na TV, estava todo jogado no sofá como se fosse o dono do lugar, nem minha mãe gostava que eu ficasse ali, e ele estava lá, e pelo visto, minha mãe não se incomodava com aquilo, então ele leva seu olhar pra mim finalmente.

-O que você quer ? - rio quando ele fala, o que eu quero ? Primeiramente que ele vá embora, e segundamente que ele está em MINHA casa.

-Você deve ser algum tipo de comediante e deve haver alguma câmera escondida, então eu que te pergunto o que você quer né meu bem, porque eu moro aqui você que tá de intruso e ninguém tá te prendendo aqui. - Falo seria com ele.

-Ha-ha - ele disse irônico me fazendo revirar os olhos.

Olho de relance para a TV ele prestava atenção fixamente aos acertos de soco e chutes, suspiro fundo e olho de volta para o cacheado.

-Foi você que falou pra minha mãe sobre eu estar na delegacia ? - falo o encarando e ele põem um sorriso travesso no rosto me deixando mais enfurecida - Ah claro que foi né, você é um idiota mesmo Styles, nem sei porque eu ainda perdi tempo vindo aqui te perguntar algo do tipo, é bem sua cara fazer isso mesmo.

Viro para ir embora e escuto uma risada travessa vindo dele, me perguntava agora o que levou ele a fazer aquele tipo de coisa, seria porque eu era uma das poucas que o recusava, e isso afetava seu ego ? Não sabia ao certo, mas estava me dando nos nervos e eu já estava cansada das brincadeiras estupidas, estava já envolvendo minha família.

-Maya e você é tão criança tão ... Infantil - ele diz rindo.

-Será que alguma vez você não cansa de ser um completo e inútil babaca ? - falo olhando pra ele com uma raiva que eu sei que ele sentia que eu exalava.

-Sua mãe até que gosta sabia ? - ele diz debochado e aquilo foi a gota d'água.

-Harry Styles você é um ... - até que sinto um fuzilar de olhar atrás de mim, após escutar passos, eu sabia, era minha mãe.

The Perfect Agreement [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora