Logo a noite eu estava sentada no sofá vendo TV com minha mãe, ela havia comentado que eu estava muito alterada de forma ruim, aquela era a forma dela dizer que eu andava muito estressada. A campainha toca, e quem vai atender é ela.
-Oi Mike - minha mãe fala o cumprimentando, volto a ver TV quando percebo que era só o Mike.
-Posso falar com a Maya ? - depois disso não ouvi mais nada e entendi que minha mãe havia deixado.
Quando vi Mike estava ao meu lado, levanto do sofa indicando para que me seguisse até meu quarto, onde poderíamos conversar com privacidade. La me sento em minha cama e ele também, ao meu lado.
-May, o que está acontecendo ? Tem estado muito irritada, e por que o Styles estava no carro com a sua mãe ? - ele fala.
-Não sei, minha mãe deu carona para ele, não entendi muito bem, já que ele mora no sentido contrário daqui. - ignorei o fato dele ter falado sobre eu estar irritada.
O celular dele toca o que faz sua atenção que estava em mim ser levada ao mesmo, então ele se levanta, parecia falar com seus pais, pois quando desliga ele logo se despede dizendo que já tinha de ir embora, e eu apenas assinto.
*~~*
No dia seguinte acordei e logo fiz as higienes matinais, me olhei no espelho, eu parecia um panda com aquelas olheiras gigantes, suspiro, eu realmente estava muito cansada, desço para o café como sempre e minha mãe estava mexendo no celular, bufo, sempre a mesma coisa, com certeza estava conhecendo mais um cara, pois dava alguns risinhos baixos de minuto em minuto.
Assim que terminamos o café, ela me leva até o colégio, onde desço do carro e caminho até a entrada do mesmo, e paro em meu armário que ficava no corredor, que estava com muita barulheira de gente falando e rindo, ate eu ser empurrada por alguém, respiro fundo, ia tentar começar aquele dia tudo bem, mas parece que não dá para mim. Me viro.
-Olha por onde anda encosto - Sasha vira falando para mim e as meninas ao seu redor
Ela sempre fazia isso, sempre tentava me provocar, não sabia o porque, desde que entrei naquele colégio ela tirava as manhãs dela para poder implicar comigo, aquilo já estava me estressando, então naquele momento explodi, gritei fazendo todos se calarem, conheceram a nova Maya, não ia mais guardar as coisas pra mim.
-Qual seu problema em achar super divertido em diminuir alguém ? Serio mesmo Sasha, só me responde essa pergunta. - Falo me aproximando dela lentamente de forma provocativa, não iria mais abaixar a cabeça para ela.
-Hey!! Vê se te enxerga garota, esse cabelo ai boi lambeu essa tua cara cheia de olheira parece até uma parafina tadinha, de tão branca - suspiro me controlando claramente ela estava blefando pois estava sem respostas e ao ver que continuei em sua frente sem esboçar nenhuma expressão de que ela havia conseguido, ela continua - HORROROSA NINGUÉM TE QUER! Burro é aquele seu namoradinho que diz que te ama mas por trás de você te põem chifre fala que tu é feia e que só tá com você por pena - olho pra Mike que estava perto dali e ele me olhava com um olhar de tipo "não acredito que ela disse isso".
Não sabia se aquilo que ela disse era verdade mas como mais uma vez tentei segurar as lágrimas mas falhei, olhei pra todos os lados, vejo Marie, Harry, Logan, Liam, Luke, Ash. Eu estava perdida não sabia pra onde mais olhar, então passo por Sasha a empurrando, que estava com cara de satisfação por ter conseguido mais uma vez o que queria. E eu apenas saio do colégio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement [A EDITAR]
Fanfic"Será que alguma vez ele deixa de ser idiota?" "Será que alguma vez ela deixa de ser infantil?" Algum momento eles terão de se entender, mas isso só acontece por meio de um acordo.