Assim que acordei fui direto para a cozinha tomar o café, percebi que eu era a primeira a acordar, pois o silencio era grande e não havia ninguem ali, depois do café saio para a área da piscina, suspiro olhando o nada, apenas sentindo a brisa da manhã, raramente fazia aquilo, levo um susto quando sinto uma mão em meu ombro, e quando percebo, era minha mãe, e dou um sorriso fraco para ela, lembrando do que aconteceu no dia anterior, tinha sido desnecessário, tudo bem, eu tinha ido para a delegacia, mas não havia feito nada de mais daquela vez.
-Bom dia filha - ela me olha sorrindo.
-Oi.
Ficamos em silêncio, um tanto constrangedor, levanto meu olhar para a varanda do meu quarto e Shane fez um gesto apontando para o celular que estava em sua mão, e apontando para mim, falando pra mim olhar meu celular, assim que olho chega uma mensagem.
Shane: "Vai rolar uma festa na casa do Zayn, ele chamou geral da minha turma de Física, vamos ?! Começa 17h"
Olho pra varanda e assinto sorridente para ele, que pareceu devolver o sorriso animado e me chama pro quarto, olho a hora no celular - 11h - Mariah deve estar fazendo o almoço, o almoço que minha mãe havia comentado, que eu deveria aguentar ela, e Styles, esperava que não fosse de todo ruim, que me poupariam aquilo pelo menos um dia, mas eu não apostava na sorte, pois nunca ganhava.
-Mãe vou numa festa hoje as 17h. - falo.
-Do Zayn certo ? - Por um segundo eu me pergunto como ela sabia, ma slogo lembro - Harry também vai mas eu vou estar no trabalho, então ele vai vir te deixar aqui depois - reviro os olhos e assinto.
Logo subo para o quarto, onde Shane estava em sua cama e eu, me jogo na minha, cansada de seja la o que fosse, e depois de várias horas comentando com Shane sobre que roupa eu poderia ir, sobre as roupas que ele também poderia usar, somos chamados para o almoço, apenas tiro aquele pijama de seda que estava noite anterior, era um tanto vulgar para um almoço, inadequado, não queria receber xingamentos de minha mãe, alias, ela pediu para que me vestisse bem, não entendia por que, não era nada de mais e continuaríamos em nossa casa, e apos isso, desço para o almoço, Shane estava aguardando eu deixar o banheiro para então tambem se trocar.
Assim que chego lá encontro Harry se servindo enquanto já havia 2 pratos prontos, só havia ele na cozinha, Mariah sempre saia apos o almoço, nunca arrumava os pratos, então, aquilo so poderia ser coisa do Styles, coço a garganta, logo me sentando na mesa esfregando as mãos, Shane finalmente adentra a cozinha, e eu solto um suspiro que nem sabia que segurava, ele logo se senta ao meu lado e o prato que estava com ele, Harry põem na frente de Shane e vai preparar outro,patetico aquilo que ele estava fazendo, querendo mostrar que era um bom moço para minha mãe certeza, e Shane também tinha, pois qua do percebeu isso me chutou abaixo da mesa e depois de algum tempo minha mãe chega e se senta na frente de Shane, e assim que o faz, Styles tambem se senta, porem, em minha frente, e então começo a comer, olho pra todos os três, subo uma perna, pondo o pe no assento deixando-a junto ao peito enquanto bebia da água, eu não gostava de refrigerante e suco nas refeições.
-Maya, desça esse pé da cadeira - minha mãe diz e eu a olho desafiando, e então depois de uns segundos eu desço a mesma.
O silêncio ensurdecedor voltou quase era possível escutar os pensamentos deles, e minha mãe parecia decepcionada, eu poderia ate rir da ideia que ela teve, não a julgo, ela tentou, mas ja era de se esperar aquilo.
-Então Maya ... Fiquei sabendo que você vai na festa do Zayn - disse Harry assim que terminou de mastigar, na tentativa de quebrar o silencio.
Assinto e olho Shane que havia acabado, estava apenas esperando alguem se levantar, então tomo a iniciativa.
-Falando nisso, eu tenho que ir ver minha roupa - me levanto - licença.
Saio ao lado de Shane e chegando ao em meu quarto fico parada em frente meu armario dentro do closet, Shane estava ao meu lado, quieto, estavamos ambos analisando e pensando o que vestir. Ele então pega algumas peças minhas, um cropped preto de renda, mostrava ao fundo minha pele, e um forro cobria a area dos busto, uma calça jeans cinza de cós alto, e uma jaqueta jeans preta, de calçado ele escolheu meu Air Jordan Turbo Green, ele deixa sobre um banquinho e aponto para ali, como quem mandasse eu me arrumar e eu dou uma risada assentindo.
Após um tempo eu ja estava pronto, e ao me olhar no espelho me surpreendo, achava que realmente não ia ficar tão bem assim, mas la estava, tinha ficado simplesmente divino e confortável, e ainda assim me sentia uma bad bitch.
Assim que saio ele assovia para mim, me elogiando, eu faço uma careta e ele ri. Enquanto eu fazia minha maquiagem, que era leve, ele se vestia em meu closet, Shane era literalmente meu irmão, e eu tinha tanta sorte em tê-lo, a maquiagem estava pronta, Shane estava pronto, e eu precisava enrolar as pontas de meu cabelo, mas antes verifico a hora, e eram três e quarenta - 15:40 - teria que correr, e assim que penso isso, a buzina do carro do mesmo era ouvida da rua, reviro os olhos, pelo amor de Deus, nem estávamos tão atrasados assim.
Finalmente chegamos na festa, claro, um tanto atrasados, mas não muito, ter passado aquele tempo no carro daquele garoto me fez sentir enjoada, o silencio colaborou para aquele sentimento, alem disso, tambem atraiu olhares para mim, alias, era novo estar chegando com Styles, provavelmente achariam que ele tinha me levado para cama, era ate melhor isso do que a realidade, que era ele levando minha mãe para a cama.
Antes de adentrarmos o local, puxo a camisa de Styles fazendo-o parar, ele estava em minha frente, e isso, faz ele se virar para mim, e seu cheiro invade minhas narinas, molho os labios, eu tinha que admitir, ele era cheiroso.
-Então, é o seguinte Harry, se você contar algo pra minha mãe, seja la o que for, eu estrago sua reputação dizendo para a escola toda que você namora ela e se você ficar com alguém eu vou falar também - sorrio o intimidando - tá entendido ? - Ele sabia que eu sabia que ele fingia que ainda era solteiro para as meninas do colegio, provavelmente ainda era, ficando com elas, mas minha mãe não conhecia aquele lado dele, e minha fala, deixou ele assustado, apenas comprovando, e assentindo.
Ele engoliu em seco e entrou, pego um cigarro e fico tragando ali fora ate acabar, soltando a fumaça no ar, enquanto Shane provavelmente ja estava aos beijos com alguem. Assim que termino jogo a ponteira no chão e piso na mesma, entro finalmente na casa, já havia muita gente, o som abafado vinha da sala e eu estava no jardim, entro na casa e vejo uma montoeira de gente conversando e bebendo, alguns me olham quando entro me fazendo não conseguir esconder o sorriso grande, me direciono para a cozinha a fim de achar algo alcoolico, e ao achar, não medi esforços para começar a beber.
Me lembro de ver a hora 20:13, e de estar suada de tanto suar, estava embaçada a visão, não me lembro de ter visto Shane novamente, era o alcool.
Me recordo também de sentir ser girada, labios gelados, deveria estar bebendo algo, mas o rosto, não lembrava, mas o beijo, não tinha como esquecer, Will, flashs de sua mão passando por meu corpo, que ja estava sem a jaqueta, nem lembrava onde poderia estar, apenas queria sentir os toques do moreno, que ia desde minha bunda, ate meus cabelos, puxando-o para tras, fazendo minha cabeça pender, enquanto sentia seus beijos em meu pescoço, não me lembrava como terminamos aquele beijo, mas eu continuava me movimentando pela casa, ate encontrar um sofá, olha, minha jaqueta, pego a mesma, estava feliz em ter a achado.
Não havia visto Shane ainda, procurava ele com os olhos, e enquanto fazia a ronda com os olhos, sinto o sofa se movimentar, alguem estava se sentando ao meu lado.
-Maya hoje você esta estranhamente gostosa - ouço, a voz, e me viro para certificar, Harry, ignoro, apenas revirando os olhos, e ele ri, por que ele estava rindo ? Tinha alguma palhaça ali ?
-Você é muito patético - falo.
-Você é infantil - ele disse, me fazendo empurrar o mesmo que ri novamente, meu deus que tanta graça é essa ? - E gostosa também.
- STYLES ! - exclamo respirando fundo o repreendendo, ele não estava fazendo aquilo, estava ? - Peço todo dia pra você sair da minha vida, e PARAR de encher meu saco - falo um pouco mais baixo a segunda frase, mas ele acaba ouvindo e me olha mais fixo.
-Assim não da Maya, assim a gente vai ter que fazer tipo um ... acordo - rio, acordo ? O que era isso ? Negocios ? So faltava essa. Mas ele estava sério
Assinto ainda rindo, vamos ver o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement [A EDITAR]
Fanfiction"Será que alguma vez ele deixa de ser idiota?" "Será que alguma vez ela deixa de ser infantil?" Algum momento eles terão de se entender, mas isso só acontece por meio de um acordo.