⚠️Esse capítulo contém cenas pesadas, se você for sensível leia até os asteriscos.⚠️
Acordo com o despertador de meu celular, em um pulo como sempre, me esticando, ainda tentando abrir os olhos e procurando o celular sobre minha mesa de cabeceira e quando acerto o botão de desligar para parar aquele som irritante, eu solto meu corpo na cama novamente, e estava quase pegando no sono, quando ouvi minha porta ser aberta, e a luz acessa, olho para a porta, tentando me ajustar a luminosidade.
Shane estava em pé ali, com a cara amassada, e com os olhos exprimidos como os meus.
-Por que não me chamou para deitar aqui? Agora estou com dor nas costas e de mau humor por sua culpa. -Ele reclama, eu jurava que ele tinha subido mas pelo visto seu sono foi muito pesado.
-Desculpe eu... Acabei apagando aqui... -Falo lembrando do ocorrido me fazendo engolir em seco trazendo lembranças das quais eu não queria ali.
-Ta bem, só não fico tão irritado assim com você porque é véspera do seu aniversário, e sem chances, hoje você vai sair comigo para comprar roupas. -Eu rio fraco assentindo, bloqueando as lembranças que vinham como uma avalanche, odiava meu aniversário.
-Eu vou, mas com uma condição. -Pauso para ver sua reação e ele parecia concordar e me ouvir com atenção. -Se não fizer nada amanhã, por favor, sabe que não gosto. -Ele assente caminhando até mim e acariciando meu rosto.
-Claro, tudo bem. -Ele diz então indo até suas gavetas que ficavam ao lado de sua cama.
Eu sento na cama respirando fundo para ir tomar um banho e ir para o colégio, mas meus olhos caem sobre meus pulsos, estavam roxos, fecho as mãos em um punho, sentindo ódio daquilo, fecho os olhos com força por ter sentido os mesmos marejarem, e então finalmente me levanto.
Após o banho eu me vesti com uma calça moletom cinza e um cropped branco justo, e usei o casaco do colégio em estilo bomber, era azul e laranja, ficava bom em mim, por sorte Shane não viu meu pulso, não queria ter que explicar o que era aquilo ou até mesmo ter que mentir para não lidar com a verdade.
Saímos com o ônibus que passava pelas ruas, e logo já estávamos no campus, era bem grande aliás, se ouvia conversas, pessoas animadas outras cabisbaixas e eu e Shane, não éramos nem um e nem outro, mas eu em particular me sentia pesada, pelas lembranças que me rondavam.
A aula de Biologia que foi a primeira foi legal, como sempre, analisamos células sanguíneas, a próxima não foi tão legal assim, foi culinária, tínhamos que escolher uma matéria extracurricular, e a que sobrou pra mim foi aquela, ninguém nunca escolhia aquela pelo fato da professora não ensinar nada, a aula era apenas uma "aula livre", o que me deu chance de pensar ainda mais naquelas lembranças ainda mais por conta de meu aniversário ser logo ali, em poucas horas, agora eu estava com a testa na mesa gelada enquanto estava sentada na cadeira da sala, Shane estava ao meu lado, com os pés sobre sua mesa enquanto mexia no celular.
-Ei, está assim por causa de amanhã ? -Eu assinto ainda com a testa na mesa, sinto ele se aproximar. -Vamos tentar passar por isso da melhor forma ta bem ?
Eu ergo minha cabeça para ele, o olhando seria, ele entendeu, ele sabia que não tinha como passar por aquilo de forma leve, ou de uma forma mais calma, mas eu tentava por ele, que sempre nessa época tentava me fazer esquecer pelo menos um pouco daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement [A EDITAR]
Fanfiction"Será que alguma vez ele deixa de ser idiota?" "Será que alguma vez ela deixa de ser infantil?" Algum momento eles terão de se entender, mas isso só acontece por meio de um acordo.