Cap 1 - O Começo.

98 14 7
                                    

POV - S/N.

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me estico e jogo a preguiça para longe, afinal, hoje é o dia onde eu irei conhecer o meu novo chefe, tudo mudou depois que meu último chefe foi embora por conta de complicações na saúde, oh, quantas saudades este homem irá deixar.

POV - ESCRITORA.

Você se levanta da cama pensando em como ele poderia ser, se era alto ou baixo, loiro ou moreno, magro ou gordo, ou que se ele realmente conseguiria comandar uma empresa tão grande como a que você trabalha.

A única coisa que sabe do mesmo é que foi seu chefe que o colocou no cargo, então não deve ser tão ruim assim lidar com ele, né?

Você vai pro banheiro, faz sua higiene, coloca sua roupa de academia, come algo e vai para a mesma caminhando, chegando lá você se depara com um rosto novo, alto, branco, com cabelo medio e moreno, os olhos profundos e a respiração também, suas mãos enormes e sua boca aveludada.

Você o observa mais um pouco e lembranças começam a se revelar em sua mente...

LEMBRANÇAS ON

S/n: Não, por favor! Eu te imploro, não faça isso! - Você suplica para o garoto em sua frente que estava prestes a arrancar suas roupas.

G/1: Cala a sua boca, vadia! - Ele te da um murro em seu rosto que te faz cair para trás, no chão.

Quatro meninos naquele local, um deles você conhecia e muito bem, Vincentt, um garoto nerd que ama videogames e animes, seu melhor amigo desde o berço, viveram sempre juntos, até naquele dia.

Ele estava lá, parado em estado de choque com o celular na mão gravando toda a cena.

O garoto vai para cima de você e te segura pela blusa.

G/1: Não resista, vadia!. - Ele segura o seu rosto com uma mão e mostra para a câmera. - O povo vai adorar ver isso aqui! Vem pra mais perto, filme ela! Não está com medinho, está? Woun... Está tristinho pela namoradinha, é? Que se foda! Grave direito ou então você vai acabar igual a ela!

Naquele momento Vincentt surta, joga o celular no chão, vai para cima dos garotos e tenta bater em cada um.

Vincentt: SOLTEM ELA SEUS BABACAS! - Vincentt grita enquanto tenta lutar contra os garotos.

S/n: NÃO! VINCENTT! CORRE DAQUI! - Vincentt era um menino calmo, respeitoso e não sabia NADA de luta.

Os garotos conseguem derrubar Vincentt, ele cai no chão e os garotos começam a espancar o mesmo, cada soco, cada chute, cada xingamento era uma lágrima que escorria de seu rosto.

Após Vincentt apanhar, os garotos se levantam e vão embora xingando vocês dois. Você se levanta e vai para Vincentt tentar socorrê-lo. Você tira o cabelo cor chocolate do rosto de Vincentt.

Vincentt: Não... Não fale mais comigo...- Vincentt fala no meio de gemidos de dor. - Não é mais para andar comigo... S... Aish.. SAIA DAQUI S/N!!!

Vincentt grita com você, ele nunca foi assim, tentou te salvar e agora não quer mais conversar contigo?! Mas que porra é essa?! Ele grita de novo contigo para você sair, mas desta vem em meio às lágrimas, você, acabada, sai de lá, deixando o seu amor para trás.

Depois disso vocês dois nunca mais se falaram novamente, o seu sentimento por ele não era mais de amor e carinho, mas sim, arrependimento, ódio e remorso, e pela feição dele, os seus sentimentos não eram tão diferentes assim.

LEMBRANÇAS OFF

Você volta para a realidade e entra na academia, vai para o banheiro e se olha no espelho tentando se recompor. "Porque ele voltou para cá?!" Você se perguntava toda hora tentando achar alguma resposta, mas falha.

Você sai de lá e vai fazer o seu cardio.

QUEBRA DE TEMPO.

Suor escorrendo pelo seu corpo, seu coração acelerado e suas pernas tremendo, combinação perfeita para uma manhã dura de cardio.

Você toma banho na academia e volta para casa, se arruma com uma roupa formal e prende o cabelo, pegando seu carro e indo em direção ao trabalho.

Chegando lá, você estaciona o seu carro na vaga separada especialmente para você que ficava ao lado da vaga de seu chefe, você olha para o lado e não vê um carro, mas sim uma moto, talvez uma... Kawasaki Ninja 300, totalmente preta, okay, isso é novo.

Você entra no prédio e todos te dão bom dia, te recebem com carinho e sorrisos doces, talvez seja pela mudança repentina que você irá enfrentar, ou apenas estavam sendo educados, vamos pensar assim.

POV - S/N.

Sorrio para cada pessoa simpática que aparece em minha frente tentando esconder o nervosismo que tomava conta de mim. Pego o elevador, vou para o último andar onde fica a sala do meu chefe e paro na frente do mesmo.

Eu bato na porta e escuto uma voz grossa dizendo "Entre."

S/n: Com licença, senhor. - Entro para dentro da sala e entrego umas papelada para o mesmo. - Aqui estão o registro dos funcionários, como o último chefe tinha pedido para entregar ao senhor.

Eu olho para o homem que estava na minha frente, sentado na cadeira e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÁ!!! HIHI, olha quem trouxe o primeiríssimo capítulo de nossa história!
Me perdoem qualquer erro, estou me adaptando ainda haha, obrigada por tudo e por favor, não esqueçam de votar !!
Um beijo na testa de sua escritora e até mais!!💖

My Obsession - Dark Romance by; @darkkromancesOnde histórias criam vida. Descubra agora