Bianca Castellani
Segunda-feira, 7:00.
Eva- Bom dia meninas, animadas para o primeiro dia- Pergunta assim que nós chegamos na mesa de café da manhã.
Bianca- Tô é morrendo de fome, apaguei ontem e nem comi nada. -Falo cortando um pedaço do bolo.
Maurício- Não tá animada para a faculdade que você tanto me perturbou pra fazer Bianca? - Diz com um ar de deboche enquanto toma um café.
Bianca- Eu tô animada paizinho lindo do meu coração.- Do um beijo rápido na bochecha do mesmo.
Eva- E você Alissa? Vai cursar o que mesmo?
Alissa- Direito tia.
Maurício- Hum, teremos uma nova advogada nas empresas Castellani. - Fala sorrindo e a Alissa concorda. - Podia colocar juízo na cabeça da sua amiga.
Alissa- Minha amiga vai ser uma ótima estilista tio.
Bianca- Deixa ele Ali, daqui a alguns anos vai querer dinheiro emprestado. - Falo debochando.
Eva- Daqui a alguns anos ela que vai pagar nosso cartão de crédito querido. - Fala rindo.
Maurício- Troquei seu carro, vê se toma cuidado com esse. - Fala me entregando a chave.
Bianca- Mentira pai, obrigada obrigada obrigada.- Levanto animada dando um beijo nele e na minha mamis.
Eva- Eu comprei um chaveirinho. - Diz me entregando uma sacola da Louis Vuitton.
Maurício- Me fala que você não gastou mais de 1000 reais em um chaveiro.
Eva- Não é qualquer chaveiro querido.- Fala iniciando uma discussão. -
Bianca- Fui meus amores, até mais tarde. - Falo levantando e puxando a Alissa.
Alissa- Tchau gente.
IG ON
(stories - castellanibianca)