Bianca Castellani
Ligação on
Dafne- Amiga desculpa mesmo, eu imaginei que vocês já tinham subido por isso não esperei na entrada.- Fala toda preocupada.
Bianca- Eu sei amiga, até tentei te ligar mais o meu celular tava desligado.
Dafne- A Alissa tá bem?
Bianca- Coloquei ela pra deitar aqui na casa do Perigo, ela tá literalmente desmaiada.
Dafne- O Asafe tá aqui muito bêbado também, não tem condições de você ir com eles pra casa, dorme aqui hoje e amanhã vocês vão.
Bianca- Tava pensando em chamar um uber, mas essa hora eu duvido que venha.
Dafne- Eu já tô chegando aqui em casa com o Asafe, vocês vem pra cá ou vão dormir aí mesmo?
Bianca- Acho melhor a gente ir aí, não vou me convidar pra dormir na casa do Perigo.
Dafne- Assim que eu chegar em casa te ligo.
Bianca- Tá bom amiga.- Falo desligando o celular.
Ligação off
Tô na parte de dentro da casa do Perigo enquanto ele tá lá fora resolvendo com o tal do Wc, e a Alissa tá desmaiada no sofá do mesmo com tênis e tudo.
Bianca- Alissa acorda, a gente vai lá pra casa da Dafne.- Falo sacudindo ela que se mexe e volta a dormir.
Perigo- Deixa ela dormir.- Fala do nada e eu levo um susto.
Bianca- Ai cara, que susto.- Falo colocando a mão no peito.
Perigo- Tá devendo?
Bianca- Não, mas eu acabei de passar por um episódio traumatizante e claro que eu ia me assustar. -Falo sacudindo a Alissa.
Perigo- Deixa ela dormir, amanhã vocês vão embora.- Fala e eu nego com a cabeça.
Bianca- Já falei com a Dafne, ela vai vim buscar a gente.
Perigo- Já falei pra ela que vocês vão dormir aqui.- Fala pegando a Alissa no colo e subindo as escadas.
WhatsApp on
Dafne
amiga
o Asafe tá vomitando tudo aqui, consegue vim dirigindo?
ou então eu peço o Perigo pra trazer vocês
ele já até levou a Alissa lá pra cima
ele quer que a gente durma aqui
se você não quiser eu peço pra alguem ir aí agora