Perigo- Pode pelo menos me falar o que eu fiz?
Bianca- Nada, tu só confirmou uma coisa que a Nicole tinha me falado.
Perigo- Tá caindo em conversa de marmita?
Bianca- Não dá pra conversar com você, abre a porta por favor.
Perigo- Não vou abrir até tu me explicar.
Bianca- Sabe que se a gente ficar aqui muito tempo o Cleiton vai chamar a polícia né?
Perigo- Então é melhor tu falar rápido, sei que tu não quer me ver preso.
Bianca- Bem que você tá merecendo.
Perigo- Eu não te fiz nada, o que a Nicole falou? Eu nem conheço essa mina.
Bianca- Falou para não me envolver com você, que você é igual a todos os outros. Bate em mulher e essas coisas.
Perigo- Não sou bonzinho, já fiz mal para muita gente mas nunca levantei a mão pra mulher nenhuma.
Bianca- E ela disse que....
Perigo- Essa mina nem me conhece Bianca.
Bianca- Ela tava me contando a experiência dela, ele tirou ela da casa dos pais dela e agora fica tratando ela igual lixo.
Perigo- Ela largou os pais sabendo que o mano era casado, e eu mermo já vi várias pessoas tentando ajudar e no final ela sempre volta pro Nino.
Bianca- Eu te perguntei dela e você deu a mesma resposta que ele, chamou a menina de puta a troco de nada.
Perigo- Eu sei o que eu tô falando, mas não vou ficar insistindo não.- Fala destrancando o carro.
Bianca- Tchau, obrigada pelo jantar.- Falo saindo e batendo a porta do carro.
Tudo bem que eu não tinha que ter me metido nessa história, mas custava ele ter me explicado direito?
Eu não pretendo e nem pretendia ter nada sério com o Wallace, mas não vou ficar com uma pessoa que na teoria bate em mulheres, tô fora disso.
A noite foi boa mas o lance chegou ao fim, antes do que eu queria mas acontece.
Segunda feira
Alissa- Gente que horror, mas por que ela não foge?
Bianca- Ela não consegue ter contato com ninguém de fora do morro.
Dafne- Eu sou nascida e criada nesse meio e sei muito bem que ela só não
vai porque não quer.- Fala entrando na parte de trás do meu carro.Bianca- Ai eu não sei, só achei escroto o jeito dele falar dela e da situação.
Alissa- Minha mãe sempre falou que ser mulher de bandido é a maior furada.
Dafne- Depende muito,eu conheço vários casais que super se respeitam, mas se a pessoa não se valorizar sofre mesmo.
Alissa- Então vocês pararam de ficar?
Bianca- A gente não decidiu isso juntos, eu só não tô mais na vibe.- Falo prestando atenção no volante.
Dafne- É uma pena, não é defendendo o Perigo mas ele não é escroto como ele tenta parecer.
Bianca- Eu sei disso, a gente super se divertiu no jantar, mas eu não quero alimentar uma coisa que não vai da em nada.
Alissa- Super entendo.
Dafne- E você e o meu irmão?
Alissa- A gente só se pega, eu gosto de ficar com ele mas nada além disso.
Bianca- E você e o Asafe?
Dafne- Ele é meio playboy, mas eu gosto de ficar com ele também.
Alissa- Amo meu irmão, mas você merece coisa melhor.
Bianca- Que horror Alissa. Falo subindo a rua do morro para deixar a Dafne em casa.
Alissa- O Asafe não vale nada, ainda é chato.
Dafne- Ele tá muito no meu pé, achei que ia desgrudar depois que conseguisse me comer.
Bianca- Ele fica todo bobo conversando contigo.
Alissa- Isso é verdade.
Bianca- Acho que nunca vou me acostumar com essas armas.-Falo vendo um menino sem camisa se aproximando do carro.
Xxx- Vai aonde?- Fala colocando a ponta do fuzil na minha janela.
Dafne- Tô aqui Th, pode liberar.- Fala abrindo a janela de trás.
Xxx- Fé Dafne. - Fala abrindo um sorriso encantador.
Bianca- Acho que tô apaixonada.- Falo depois de andar com o carro.
Alissa- Uma gracinha mesmo, qual nome?
Dafne- É o TH, ele é muito maneiro.
Bianca- Maneiro e gostoso.- Falo parando o carro em frente a casa do Perigo.
Alissa- Entregue princesa.
Dafne- Vocês são uns anjos, vamo comer o bolo de chocolate que eu fiz ontem.- Fala chamando a gente para entrar.
Bianca- Tá louca, o Perigo chega aí e expulsa a gente.
Dafne- Dia de segunda-feira ele nem vem para casa, e eu também moro aqui né.
Alissa- Ai vamos, quero muito um docinho.- Tranco o carro e sigo elas até a casa.Dafne- Quero nota de 0 a 10. - Pergunta terminando de colocar nos pratos.
Alissa- 9 porque engorda .- Fala com a boca cheia.
Bianca- Muito bom, nota 10.- Falo e meu celular toca chegando notificação.- Gente, o gostoso do Th acabou de me seguir no instagram.
Perigo- Th que trabalha pra mim?- Pergunta aparecendo do nada na cozinha.