Bianca Castellani
— Boa tarde pra você também, em casa hoje? Que milagre. — Dafne mudou de assunto enquanto comia o bolo.
— Vim buscar um bagulho que eu esqueci. — Ele fala, tomando um gole de água, tentando ser indiferente.
— Que bolo gostoso, vou até comer mais um pedaço. — Alissa comentou, enquanto dava uma mordida no bolo.
— Só você mesmo pra comer esses doces da Dafne. — Ele fala, se referindo ao bolo.
— Tá uma delícia, tá? Línguarudo. — Dafne retrucou, e ele passou o fuzil pelo pescoço.
— Vou trampar, tenho a vida de vocês não. — Fala saindo sem nem me olhar.
— Vocês pararam mesmo de se falar? — Alissa perguntou, um pouco preocupada.
— Não sabia que ia ficar esse climão, mas não ligo também. — Eu falei, olhando meu celular que tinha acabado de receber uma mensagem.
WhatsApp on
Número desconhecido:
"Nem pensa em pegar os menor que trabalha pra mim. Se tu quiser que eles continuem vivos."
WhatsApp off
Fingi que não tinha visto a mensagem e não comentei nada com as meninas. Ele não seria capaz de matar alguém só porque eu dei uns beijinhos, né?
— Cadê seu irmão, Dafne? — Alissa perguntou.
— Eu não tô falando com ele direito. Achei que você soubesse. — Dafne respondeu.
— Ele me deu um gelo, não me responde desde ontem. — Alissa falou, meio chateada.
— Ele é um babaca, já tinha te avisado. — Dafne comentou.
— Milagre você não ter enjoado dele ainda, quase dois meses. — Eu ri.
— Pois é, tá durando até demais. — Alissa concordou.
— Você tem que desapegar logo pra gente piranhar por aí. — Dafne falou, rindo.
— Eu escutei piranhar? Já quero. — Eu disse, empolgada.
— Não é como se eu estivesse apaixonada, a gente ainda pode piranhar por aí. — Alissa falou.
— Qual vai ser o nosso próximo rolê? — Eu perguntei.
— Sexta-feira vai rolar um churrasco na casa de um amigo meu, vocês podiam vir. — Dafne sugeriu.
— Combinado então. — Alissa e eu concordamos.
— Aqui no morro mesmo? — Eu perguntei.
— Sim, amiga. Por quê? — Dafne respondeu.
— Não queria ficar encontrando com o Perigo. Ele parece ter ficado incomodado de me ver aqui hoje. — Eu expliquei.