(Maratona)
Bianca Castellani
Depois de ter devorado o macarrão e bebido 3 taças de gin viemos na sacada do restaurante olhar a vista.
Perigo- Gostou?
Bianca- Eu amei aqui, vou vim mais vezes com as meninas.
Perigo- Quando for vim me fala que eu aviso o Nino.
Nino- Falando de mim Wallace?- Pergunta sorrindo e os dois se cumprimentam.
Perigo- Sempre bem né irmão.
Nino- Eai, tranquilo?- Pergunta me cumprimentando e a mulher ao lado dele me encara feio.-
Bianca- Oi, tudo certo graças a Deus.- Respondo segurando no braço do Perigo.
Nino- Tá com primeira dama Perigo?
Perigo- Tá no meu nome, intocável. - Fala e eu encaro séria.- Essa aí eu não conheço.- Fala se referindo a mulher ao lado do Nino.
Nino- Marmita de domingo.- Fala rindo e o Perigo acompanha.
Perigo- Coe mano, tu não aprende.
Nino- Cadê tua coroa? Tempão que ela não vem aqui.
Perigo- Tá guardada em segurança máxima.
Nino- Tá certo irmão, fiz a mesma coisa com os meus filhos.- Fala e eu percebo a menina sair de fininho com o olho cheio de lágrimas.
Bianca- Licença, vou ao toalete.
Nino- Essa aí é da zona sul.- Escuto ele falando no fundo e ignoro.
Bianca- Tá tudo bem?- Pergunto entrando no banheiro e vendo a loira chorando em frente ao espelho.
Xxx- Tá fazendo o que aqui?
Bianca- Calma, só vim ver se você tava bem.
Xxx- Claro que eu não tô bem, não aguento mais ser humilhada.- Fala se entregando completamente ao choro.
Bianca- Eu vi como ele falou de você, mas por qual motivo você aceita?
Xxx- É muito complicado para uma patricinha entender.
Bianca- Vocês ficam o tempo todo me julgando pela aparência, e se eu não for patricinha?
Xxx- Essa bolsa custa mais que a minha casa.- Fala se referindo a minha Chanel.
Bianca- Eu fiquei preocupada de verdade, se quiser conversar com alguém de fora, tô aqui.
Xxx- Obrigada pela preocupação, pode me ajudar aqui?- Fala se referindo ao rimel.
Bianca- Claro.- Pego um papel e vou limpando toda a maquiagem borrada.- Tem um aqui na minha bolsa, se quiser retocar.
Xxx- Eu aceito, qual seu nome?
Bianca- Bianca e o seu?
Xxx- Nicole, você é amante ou fiel do Perigo?
Bianca- Nem amante e nem fiel, a gente só fica as vezes.
Nicole- Você é bonita, educada e rica, por que tá se botando nessa situação?
Bianca- Qual situação?
Nicole- De se envolver com traficante.
Bianca- Eu..- Tento falar mas ela me corta.
Nicole- No começo é assim, mil maravilhas mas depois eles mostram que não são violentos só com os de fora.
Bianca- Ele te bate?
Nicole- Isso é o de menos, eu sai da casa dos meus pais por ele e o mesmo nem sequer me assumiu.
Bianca- E por que você não vai embora?
Nicole- Ele me mataria, não tenho mais contato com ninguém de fora do morro.
Bianca- Eu posso te ajudar.
Nicole- Eu destruí minha vida e tô destinada a viver assim, agora você ainda tá livre não se mete nessa furada.
Bianca- Eu não acredito que o Perigo seja assim.
Nicole- É sempre assim, depois não diz que eu não te avisei.
Bianca- Esse é o meu número, qualquer coisa me liga. - Falo e meu celular toca.
Ligação on
Perigo: Tá aonde?
Bianca: No banheiro.
Perigo: Melhor a gente meter o pé, tá tarde já.
Bianca- Tô indo.
Ligação off
Nicole- Cuidado menina.
Bianca- Você também.- Falo puxando a mesma para um abraço.
Perigo- Demorou no banheiro, tava com a Nicole?- Pergunta assim que eu entro no carro.
Bianca- Uhum, o que sabe sobre ela?
Perigo- Só o nome e que é puta do Nino.
Bianca- Por que vocês tratam as mulheres desse jeito?
Perigo- Trato puta como puta e otario como otario.- Fala sério e eu nego a cabeça.
Bianca- Você tá sendo um otário agora.
Perigo- Iala, falei nada demais.- Fala tentando da um carinho na minha coxa e eu tiro a mão.
Bianca- Vou ficar na minha casa tá bom?- Falo pegando o gps e mudando o destino.
Perigo- Jae.- Responde visivelmente puto.
Passamos uns minutos em silêncio e eu aproveitei para atualizar as meninas.
WhatsApp on
Girls
Alissa: como tá aí?
Dafne: contaaaaa
até tava bom, mas eu tô indo pra casa
Alissa: achei que você ia dormir com ele
eu até ia, mas acabou o clima
Dafne- Ele falou merda né?
Alissa- Ele fez alguma coisa?
conheci uma menina aqui e ela alugou um triplex na minha cabeça
amanhã na aula eu atualizo vocês
WhatsApp off
Perigo- Entregue. -Fala me olhando sério.
Bianca- Obrigada.- Agradeço tentando abrir a porta que se encontra trancada.
Perigo- Pode pelo menos me falar o que te deixou bolada?