Bianca Castellani
Sexta-feira, 12:30.
Bianca- Então você foi criada por eles dois?
Dafne- Exatamente, a mãe do Perigo antes de ir embora cuidou de mim e do meu irmão como se fôssemos filhos dela. Por isso que a gente se considera irmãos.
Alissa- Ela faleceu?
Dafne- Não, ela tava sofrendo muitas ameaças de vida. Aí o Perigo mandou ela pra fora do Rj.
Bianca- Sua vida não deve ter sido fácil, sinto muito amiga.
Dafne- No começo foi complicado mesmo, mas agora a gente já se estabilizou.
Alissa- Dafne me ajuda a convencer a Bianca de ir no baile amanhã, me falaram que é muito legal e a gente nunca foi em nada parecido.
Bianca- Eu não vou Alissa, pode esquecer. - Falo e logo depois bebo meu suco.
Dafne- E como você sabe que vai ter baile maluca?
Bianca- É Alissa, como você sabe?
Alissa- Seu irmão me convidou. - Fala sem graça.
Dafne- Mentira que você tá conversando com o Mk. - Pergunta rindo.
Alissa- É menina, não sei como mas ele conseguiu o meu número.
Bianca- Ela tá conversando com ele a semana toda, só fala desse macho.
Alissa- Ele me instigou mulher, quero saber se é isso tudo mesmo.
Dafne- Ele e o Perigo tem a famosa lábia.
Bianca- Eu não gostei desse Perigo.
Dafne- A gente sabe bem, você é tão doida que desafiou o dono do morro enquanto ele segurava o seu pescoço.
Bianca- Quem quer matar mata, não fica ameaçando.
Alissa- Vamos no baile gente? Por favor eu imploro.- Faz biquinho olhando pra gente.
Dafne- Eu não gosto muito de ir pra baile não, mas se vocês forem eu vou.
Alissa- Vamos Bi, por favor.
Bianca- Você tá querendo a minha morte né? Sabe que o Perigoso lá me odeia.
Dafne- Eu garanto que ele não vai fazer nada com você, se quiser a gente nem encontra ele.
Alissa- Por que? Ele não vai?
Dafne- Ele nunca desce do camarote, então é só nós ficarmos na parte de baixo.
Alissa- Por favor amiga, só se vive uma vez.
Bianca- Tá bom, vou para ficar 2 horinhas nada além disso.
Alissa- Ebaaa, eu sei que você não resiste a uma aventura.
Dafne- Minha carona chegou gente, até amanhã então. - Levanta se despedindo.