Bianca Castellani
O beijo encaixou de primeira e geralmente quando isso acontece da muita merda, mas isso é problema da Bianca do futuro.
Beijo tá tão envolvente, tão gostosinho que se não me tirarem daqui a bebida vai me fazer errar.
Perigo- Vamo ali pro meu quarto? - Pergunta separando os nossos lábios enquanto eu arranho a sua nuca de leve.
Bianca- Tá fácil assim? - Pergunto olhando nos olhos dele.
Perigo- Eu quero, você quer, pra que adiar um bagulho que vai acontecer? - Fala picotado enquanto beija o meu pescoço.
Bianca- Rapidinho?
Perigo- Não vai se arrepender. - Fala me puxando pro quarto quando eu escuto uma pessoa gritando.
Samyra- Que isso Perigo? Na nossa casa? - Pergunta e começa a chorar.
Perigo- Que que tu tá fazendo aqui Samyra? Quem deixou você entrar nessa porra? - Pergunta gritando e tira a mão da minha cintura.
Samyra- Como que você tem coragem de trazer puta pra comer na nossa cama?
Bianca- Olha só linda, eu até te peço desculpas realmente não sabia que esse idiota era casado contigo, mas puta não. - Falo saindo de perto dele que tenta me segurar.
Samyra- Puta sim, todo mundo aqui do morro sabe que a 01 dele sou eu.- Vem pra cima de mim mas o Perigo segura a mesma.
Perigo- Para com essa porra caralho, deixa de ser doente e sai da minha casa.- Fala olhando puto pra mulher.
Samyra- Mas amor? Você vai mandar eu ir embora pra ficar com essa vagabunda?
Perigo- Tá me chamando de amor por que mano? Tenho nada contigo, fica na postura e não me obriga a fazer o que eu não quero.- Fala super alterado e ela se assusta.
Bianca- Me desculpa de verdade, se eu soubesse que ele era comprometido não chegaria nem perto . - Falo com a menina e desço as escadas.
Perigo- Essa mina é maluca, eu não tenho nada com ela não. - Fala descendo as escadas correndo e colocando a mão na minha cintura.
Bianca- Você é muito idiota sério, deixou a menina lá em cima chorando. - Falo soltando a mão dele de mim. - Não chega mais perto de mim.
Perigo- Eu sou solteiro cara, pergunta pra qualquer um aí.- Fala no fundo enquanto eu saio da casa.
Como eu sou burra, tava prestes a transar com um homem casado.
Dafne- Conseguiu achar?
Bianca- Consegui sim, mas eu já tô indo embora tá?
Dafne- Já amiga? Fica mais um pouquinho.
Bianca- Eu realmente não posso, mas vamos na praia amanhã?