003

203 13 1
                                    

~Pov Bea~

ARCODO na maca da enfermaria, Gally estava sentado numa cadeira, assim como da primeira vez que eu desmaiei. Assim que ele viu que eu acordei ele rapidamente vem até mim.

- Bea... Tudo bem?

- Sim, só meia tonta. -pego na mão de Gally e ele me ajuda a levantar.

- Está tudo bem mesmo? -estava achando isso tudo meio estranho, essa preocupação toda, ele nunca foi de demonstrar.

- Sim! Por que essa preocupação Gally? Tá me assustando.

- É porque.. Minho, me obrigou a perguntar se você estava bem mesmo, ele disse que se fosse preciso era para perguntar várias e várias vezes. -Gally encarou o chão com vergonha. - Me desculpa Bea. Não queria ter feito isso. Não queria que você tivesse desmaiado.

- Aí Gally. Tá tudo bem. Eu tô bem, é normal, já tô acordada e bem. Agora você precisa voltar a fazer suas tarefas, assim como eu!

- Tá bom. Tchau Bea -Gally fala saindo da enfermaria. Fui ate um cesto e pego uma roupa um pouco mais acabada, e a visto, faço uma trança boxeadora, pego meu arco e flecha e saio até o bosque. Gosto de ir até lá, me sinto melhor sozinha as vezes, principalmente em noites mal dormidas, me sito mais livre, como se eu não estivesse na clareira presa por um imenso labirinto. Confesso que quando eu era corredora era ótimo correr por aí mapeando e memorizando, eu me sentia mais livre também, quando não tinha ataques de pânicos no meio do labirinto. George era o único que me ajudava tirando Newt e as vezes o Minho. 


' Quebra de Tempo '

Fiquei um tempo atirando em um alvo que havia feito numa árvore no alto, quando minhas flechas acabam subo na árvore para pega-las e então pulo dela, havia treinado há um tempo a saltar de árvores já que sempre subia nelas. Quando estava andando ouço outro barulho de passos logo mais a frente então fui até lá ver quem era. Era Thomas ele estava agachado olhando uns gravetos. Cheguei perto do mesmo e ele se assustou e deu um pulo. 

- Meu Deus Bea -ele põem a mão no coração de susto. 

- Desculpa -rio um pouco com a situação. - Oque faz aqui? 

- Vim pegar fertilizante. 

- Newt te mando até aqui né? -eu rio e ele concorda com isso - Relaxa ele já fez todos daqui passar por isso. 

- E você o que faz aqui? 

- O bosque é o único lugar que consigo ficar um pouco sozinha, e treinar minha pontaria. -falo 

- Você é boa no arco e flecha né? -ele pergunta e concordo com a cabeça - me mostra onde acho o fertilizante? 

- Claro, vem. -quando eu e Thomas nós viramos demos de cara com o Ben, ele estava estranho, suas veias pulavam, seus olhos estavam escuros. 

- Ben né? Eu não sei se a gente já... Tá tudo bem? 

Então Ben pula encima de nós, fazendo a gente cair no chão, eu consigo me livrar de Ben fico de quatro tentando recuperar o folego. 

- Sai de cima de mim! - Thomas grita.

- É culpa sua! Eu vi você, você fez isso! Eu vi! -Ben gritva com Thomas e então eu dou um chute nele e Thomas pega uma pedra batendo em sua cabeça e ele solta Thomas. 

The Mazze Runer - Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora