~ Pov Bea ~
MINHO e Thomas estavam mais a frente um pouco, carregando Alby. Confesso que odeio ser a última da fila, mais agora eu com certeza não queria ser a primeira.
- Tá pra onde agora? - Thomas pergunta a Minho para tentar achar um lugar escondido, mas Minho não responde. - Tá deixa ele aqui, deixa ele sentado.
Eles colocam Alby no chão e ouço um barulho de longe, que conforme o tempo fazia um batuque na minha cabeça, o que me deixava loca, cada vez mais o barulho se aproxima, eu sinto uma tontura e me ajoelho no chão, mas rapidamente me levanto, assim que vejo que o verdugo realmente se aproximava.
- Isso não vai funcionar... Temos que ir! -Minho fala assustado.
- O que? - Thomas
- Temos que ir! - Minho grita
- Pera aí o que está falando temos que fazer alguma coisa, temos que esconder ele.
- Onde?! - Minho
- Eu não sei, Minho pensa, tá dizendo que não tem um lugar seguro pra deixar ele? - Thomas fala insistindo em deixa Alby seguro.
- É - Minho num piscar de olhos estava jogando Thomas contra a parede bravo. - Escuta aqui seu mértila! Tá bom, olha a nossa volta, não temos pra onde ir!
Isso tudo já estava me estressando, eu ficava cada vez mais angustiada com os passos do Verdugo e então simplesmente jogo Minho desta vez contra a parede com o braço em seu pescoço.
- Escuta você topetudo! Tenta para de agir como um idiota pelo menos uma vez na sua vidinha! Está todo mundo com desespero, com medo, e tentando deixar Alby vivo, então para, e ajuda a deixa o Alby vivo, se não vamos acabar igual a ele! Eu ainda tenho que voltar pra clareira e você ainda tem que achar uma saída daqui pro Chuck encontra seus pais, por ele tem só 12 anos! -falo tudo isso olhando no fundo dos seus olhos, solto ele e me afasto. Jogo a cabeça pra trás tentando conter as lágrimas.
- Se esqueceu de uma coisa Beatriz, nós já estamos mortos, não tem saída! Ninguém sobreviveu uma noite aqui se esqueceu? - Perco a cabeça e meto um soco em seu nariz. Ele encara o chão e ergue o olhar, sua boca sangrava um pouco, eu ia partir de novo pra cima dele mais sinto Thomas me segurando pela cintura. Depois de um tempo ele me solta.
- Vocês só pioram a situação. - Thomas fala.
Quando ele me solta cruzo os braços e mordo o lábio inferior. Olhando até o fundo da alma de Minho e ele também me olha, mas desvio o olhar. Vejo Thomas olhando para algumas ervas na parede.
- Podemos pendurar Alby aqui. - Thomas fala
- Não vai aguentar o Alby. - falo
- Vai sim! - Minho fala vindo atrás de nós.
Minho pega a erva e se pendura nela vendo se aguenta e depois a solta e estava intacta.
- Dá pro gasto, vamos pegar ele - Thomas fala e eu só olho os dois pegando Alby e o amarrando.
Ajudo os meninos a puxar Alby pra cima, mais de repente o peso vai pra mim e eu e Thomas deixamos Alby cair um pouco, olho para trás e Minho havia soltado um pouco a erva.
- Minho o que você ta fazendo? - falo pra ele estressada.
- O que você tá fazendo? - Thomas fala. Minho olhava em volta.
- Temos que ir! Temos que ir! - Minho fala em desespero.
- Não. Só mais um pouco.
- Não. Não a gente tem que ir agora! - Minho fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazze Runer - Correr ou Morrer
Fanfiction"Uma nova garota, uma nova membro pra família. Mais seria a 1 garota? De muitas ou a única? Essa é a história baseada em Maze Renner, mais com Bea no meio. E se Bea, ao em vez de Teresa fosse a 1 chegando? Venha ler pra descobrir o que acontece..."...