~Pov Bea~
ESTAVA junto de Newt, Thomas e Chuck. Thomas enchia o Newt de perguntas, o que me irritava muito.- Tá mais porque o Alby entraria no labirinto? Porque ele não é um corredor. - Thomas fala
- As coisas são diferentes agora, o Alby foi tentar seguir o rastro do Ben antes do sol se pôr, vai ajudar ou não? - Newt pergunta a Thomas percebendo que ele está com o facão na mão mais não está ajudando.
- Tá então ele vai até o lugar onde o Ben foi picado por que isso...
- Alby sabe o que está fazendo ok? Ele sabe muito mais do que nós. - interrompo Thomas.
- O que isso quer dizer? - Thomas
- Eu já comentei isso com você, todo mês a caixa sobe com alguém, mas alguém teve que vir primeiro né, alguém teve que passar um mês inteiro na clareira sozinho, foi o Alby. Não deve ter sido fácil, mas quando os outros começaram a subir um atrás do outro, aí ele viu a verdade e descobriu uma coisa, que o mais importante que temos é um ao outro, por que estamos juntos nessa! - Newt fala e aquilo toca meu coração de uma forma tão boa.
- Agora para de perguntas e vai ajudar! -falo com Thomas
- E você não vai não?
- Quer levar um soco no nariz garoto? -me estresso e ele da um sorriso e Newt também. Thomas vai ajudar ele.
Vejo nuvens meio pretas chegando, aquilo era sinal de chuva, e sempre que vinha chuva a gente guardava as coisas na enfermaria, caso a chuva fosse forte não haveria perigo de estragar.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Estava na enfermaria colocando alguns remédios que deixo no chão colocando em cima da maca. Escuto a chuva começando a cair bem fina, terminando de ajeitar algumas coisas corro para onde o resto dos meninos estavam. Chego perto deles e fico do lado de Newt e Thomas.
- Já era pra eles terem voltado... O que acontece se não voltarem? - Thomas pergutava para Newt que estava olhando para um ponto fixo com a mão na boca.
- Eles vão conseguir. - Newt
- Tá, mais e se não conseguirem? - Thomas insistia.
- Eles vão conseguir. - Falo para Thomas já ficando preocupada mas tento não demonstrar ao máximo.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Todos vão para a frente do labirinto, assim que a chuva acaba. Newt estava do meu lado esquerdo e Thomas do meu lado direito, Chuck estava um pouco atrás de mim. Estava quase chegando a hora dos portões se fecharem e não havia um sinal deles.
- Não podemos mandar ninguém atrás deles? - Thomas insiste.
- É contra as regras, ou eles voltam ou não voltam. - Newt fala
- A gente não pode arriscar perder mais alguém - Gally se pronuncia.
- Vamos, Minho chega logo. - Digo num sussurro. Novamente a corrente de ar se forma sinalizando que os portões irão fechar. Meu coração começa a acelerar como nunca.
- Aí não. - Ouço Chuck falando atrás de mim e olho para ele sobre o ombro.
- Anda Minho. - Digo. Todos estavam desesperados, incluindo eu, estava sentindo um ruim, meu coração acelerava cada segundo, até que vejo Minho carregando algo nas costas no fim do corredor.
- Lá! -Thomas fala
- São eles. - Falo com esperança.
- Tem alguma coisa errada. - Newt fala, Minho estava com Alby nas costas, ele estava desmaiado. Nesse momento me desespero mais ainda. Todos gritavam dizendo que Minho conseguia, mais ele não estava conseguindo, Alby era pesado.
- Não vão conseguir. - Ouço um dos meninos falar. Eu tentava ter esperança de que conseguiriam mas, uma pontada no meu coração também diz que não vão conseguir. Minho ficava distante a medida que os portões estavam se fechando. Olho para Thomas ao meu lado, ele estava imóvel, não sabia o que fazer, ele olha para mim e nossos olhos se encontram, eu via o desespero dele através dos seus olhos, mas eu sabia o que ele estava prestes a fazer, eu apenas concordo com a cabeça olho para Newt e falo num sussurro somente para ele ouvir.
- Cuida do cachinhos dourados. - Newt olha para mim e depois para Thomas com os olhos arregalados, eu sabia o que ele iria falar, então antes mesmo dele falar, começo a correr para dentro do labirinto. Eu sabia que não tinha volta, no mesmo instante que coloco meu pé para correr eu sabia, que se eu fosse, quando eu voltasse e se eu voltar, iria ter uma punição.
Assim que começo a correr entre os muros escuto Chuck gritar.
- Thomas, Bea não! - Assim que escuto seu grito, eu sabia que Thomas estava logo atrás de mim. Assim que entro no labirinto caio no chão e rolo para o lado sinto meus pulmões sem ar algum, tento puxar o máximo que consigo. Consigo um pouco de ar e olho pro lado, Thomas está no chão também, olho para frente e Minho estava de joelhos olhando para gente.
- Bom trabalho... Acabaram de se matar! - Minho fala me encarando.
- Pera aí o que? - Thomas fala meio sem acreditar que possivelmente já estava morto.
Me levanto indo até Minho.
- De nada por não deixar você morrer sozinho. - falo olhando para ele que agora encarava o chão, assim que falo ele me olha com uma cara de bravo.
- Preferia morrer sozinho do que com uma mertila, com parafusos a menos. - ele fala se referindo a mim, e eu solto uma risada sarcástica.
- Como é topete de gel? -falo
- Isso mesmo que você ouvi, loira oxigenada. - ele fala se levantando e ficando frente a frente comigo.
- Aí dá pra vocês pararem? - Thomas fala e eu olho para ele.
- Cala boca! - eu e Minho falamos juntos e eu volto a olhar, porem um barulho muito alto vem de dentro do labirinto, me fazendo ter arrepios. Eu sabia que aquilo era um verdugo.
- Tá bem, tá me ajuda a levantar ele - Thomas fala se referindo a Alby.
- Temos que ir, o labirinto já está mudando. - Minho fala colocando um braço do Alby em seu pescoço e Thomas faz o mesmo.
NOTAS DA AUTORA
Quem diria ein? Num cap Minho todo preocupado e no outro todo estressado, aí aí a mudança de humor desse amado é incrível.
Espero que tenham gostado.
Interagem comigo plisss.
Amo vocês, beijoosss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazze Runer - Correr ou Morrer
Fanfiction"Uma nova garota, uma nova membro pra família. Mais seria a 1 garota? De muitas ou a única? Essa é a história baseada em Maze Renner, mais com Bea no meio. E se Bea, ao em vez de Teresa fosse a 1 chegando? Venha ler pra descobrir o que acontece..."...