006

155 8 3
                                    

~ Pov Minho ~

COMEÇAMOS a andar a procura de um lugar até que achamos um beco meio escuro e fechado sem sinal de verdugo ou coisa do tipo. Eu e Thomas colocamos Bea no chão com cuidado

- Vamos ficar aqui, quando amanhecer pegamos Alby e voltamos pra clareira - falo e Bea e Thomas concordam. - Tentem, descansar.

- Preciso de um cinto ou alguma coisa pra parar de sangrar. - Bea fama meio tonta pois havia perdido muito sangue. Entao tiro um pedaço da minha blusa e entrego ela, ela faz um corsa e amarra mais para cima do machucado. Ela amarra bem forte e coloca cabeça na parede de dor, parece que arde.

- Precisamos descansar! - Falo. Bea e Thomas se ajeitam e deitam no chão fazendo seus braços de travesseiro. Fico sentado esperando Bea cair no sono. Fico um tempo encarando o chão pensando no que aconteceu mais cedo entre eu e ela, o soco dela era bem forte. Dou um leve sorriso pensando nisso mais rapidamente tiro ele do meu rosto. Ela era tudo o que eu não era, linda, carinhosa, atenciosa, alegre. E eu era sempre o cara fechado, claro ela também era super fechada comigo mais isso só aconteceu depois da morte de George.

Vejo que um tempo depois ela está dormindo, levanto sua cabeça um pouco tiro seu braço de baixo de sua cabeça e coloco o meu me deitando ao lado dela, um pouco distante do seu corpo mais com o braço por baixo de sua cabeça. E num piscar de olhos durmo.

~ DE MANHÃ ~

Acordo com alguém me cutucando, quando abro os olhos era Thomas.

- Minho acorda. - Bea ainda estava dormindo. Tiro meu braço de baixo de sua cabeça bem devagar e coloco ela no chão. Me levanto e olho para ela, suas mãos estavam roxas, de novo... aquilo me preocupava e muito. Abaixo um pouco e começo a cutucar ela.

- Aí Bea acorda! -falo e ela acorda mostrando as partes do seus olhos que antes eram brancas ficando um pouco roxas também, logo arregalo os olhos assim como Thomas. - Bea, seus olhos, e suas mãos, estão roxas. De novo..

Ela rapidamente se senta e olha suas mãos ficando assustada.

- Droga! -ela resmunga baixo. Se levantando, ela já estava com a perna melhor. Mais para correr era difícil. - Por que isso só acontece comigo? -ela fala

- Vamos voltar pra clareira, o Clint e o Jeff vão saber o que fazer. - Thomas fala e concordo com a cabeça.

Fomos para onde Alby estava preso, Thomas solta ele das ervas e eu e ele começamos a carregar Alby, Bea estava ao meu lado mancando. Os portões se abrem, nos deparando com todos os clareanos que gritavam de alegria.

Assim que passamos dos portões Thomas e eu colocamos Alby no chão, todos faziam inúmeras perguntas. Vejo Bea parar ao lado de Chuck e se apoiando nele.

- Você viu um verdugo? -Chuck pergunta.

- É, eu vi um! -Thomas fala

- Ele não só viu um, ele matou um. - foi minha vez de falar. Todo mundo encarava Thomas incrédulo.

——۞——

~ Pov Bea ~

Estava todo mundo na Sede, era uma reunião que Gally exigiu fazer, pelo simples fato de eu e Thomas infligir a regra da clareia.

The Mazze Runer - Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora