001

214 11 3
                                    

- Pov Bea -

HOJE a caixa ia trazer um novo Trolho, eu estava bem tranquila na enfermaria, quando Newt chega todo desesperado.

- Bea rápido!! A caixa já está subindo! - Newt fala

- Você é louco? É obvio que não vou! - falo indo até uma prateleira de remédios.

- Vai sim! - Newt me pega pelo braço e me arrasta até a caixa.

Chegando lá todos os meninos estavam em volta da caixa, ansiosos para ver quem seria o Trolho da vez. Quando a caixa para Gally abre ela e desce lá embaixo.

- Primeiro dia novato? Hora de acordar - Gally o pega e o joga para fora da caixa, ele era alto cabelos morenos, ele olhava assustado para os lados, sem saber muito onde estava.

De repente ele se levanta e começa a correr super rápido.

- Ih! Temos um corredor! -um dos meninos fala mais o Trolho que estava correndo acaba caindo, ri disso e Newt também, logo o menino se levanta olhando para os lados, assustado e com medo.

' Quebra de Tempo '

Colocaram o garoto no amansador e uns minutos depois Alby foi para conversar com ele, e Alby me chamou para ir também então eu fui com ele até o garoto.

- Eai novato -o garoto se assusta com minha fala e caí para trás. - Calma, sei que sou feia, mais não sabia que era assim. - Alby chega do meu lado e ri.

- Não vai correr de novo né? -Alby pergunta para o garoto se agaichando. - Bom meu nome e Alby e essa é a Beatriz - aponta para mim - Fala o que você sabe sobre você, o que você é, de onde você veio? Qualquer coisa. - o garoto começou a tremer e olhar para os lados.

- Não..

- Sabe nós dizer seu nome? - Alby pergunta novamente.

- Não, eu não me lembro de nada... Porque não consigo me lembrar de nada? - ele entra em desespero.

- Calma garoto, é normal isso. - falo

- Ai relaxa, é normal. Aconteceu com todo mundo, vai se lembrar do seu nome em um ou dois dias. É a única coisa que deixam para nós.

- Que lugar é esse? - ele pergunta.

- Vamos te mostrar - estendo minha mão e o mesmo a pega.

' Quebra de Tempo '

- Nós comemos aqui, dormimos aqui, plantamos nossa própria comida, construimos nosso abrigo e o que mais precisamos, a caixa fornece. O resto depende de nós.

- A caixa? - ele olha para onde a caixa estava, os garotos estavam tirando os suprimentos de lá.

- É de onde todos os mértilas vem.

- É todo mês ela é enviada com suprimentos e um novo fedelho, esse mês foi você. Meus parabéns.

- Enviada? Por quem? quem nós trouxe aqui? -ele perguntou.

- Calma, fala devagar.

- Isso não sabemos.

- Oi Alby, tudo bem ai? - Newt fala chegando ao meu lado.

- Novato, esse é o Newt - falo apontando pra ele.

- Oi

- Quando eu não tô por perto é ele que comanda.

- É mais você sempre tá por perto. Você deu uma bela corrida hoje cedo. Por um segundo pensei que você levasse jeito para um corredor, até que caiu de cara no chão, foi otimo - rio com a fala do Newt.

The Mazze Runer - Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora