000

352 14 11
                                    

~ A 3 anos atrás ~

ACORDO em desespero, havia água em minha boca, eu cuspo ela em um piscar de olhos, eu estava numa caixa, estranha por sinal, ela estava subindo, havia várias caixas ao meu redor, algumas escritas C.R.U.E.L, assim que leio esse nome uma dor de cabeça forte me atinge. Eu não me lembrava de nada, meu nome, quem sou, o que estava acontecendo, nada, eu não me lembrava de nada. De repente a caixa onde eu estava para de rompante fazendo eu bater minha cabeça forte no chão pois estava sentada. Depois da batida minha visão fica turva, eu não enxergo mais nada, só ouvia vozes, e de repente tudo fica preto.

Acordo desesperada em uma espécie de maca havia alguns meninos a minha volta, eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Ela acordou! -um menino loiro fala me encarando. - Se lembra do seu nome?

- Eu... Eu... Onde eu estou? Quem são vocês? -falo preocupada

- Ei calma! -um menino de topete meio asiático fala ao meu lado.

- Você está na Clareira, seja bem-vinda. -um menino preto fala chegando. - Eu sou Alby, esse é o Newt, o Minho, Gally, Caçarola, Clint. - ele fala apontando para cada um deles. - Tá tudo bem não se lembrar do seu nome, aconteceu com todos nós é normal -ele fala tentando me acalmar.

- Pessoal ela precisa descansar. -o menino que se chama Gally fala.

- Tudo bem, vamos deixar você descansar, mais tarde eu venho ver como você está. - Alby fala.

- Tá bom -falo com receio, eu estava achando tudo muito estranho, mal conseguia dormi, muito menos descansar como eles pediram.

Estava sozinha numa espécie de cabana, deita de madeira, tinha alguns remédios camas (ou macas). Me levanto da cama e dou uma volta olhando o lugar. Então decido sair de lá, quando me deparo com um campo verde, cercado de muros altos, tinham árvores, animais, plantas, redes, e outras coisas. Havia alguns meninos arrumando algo no meio desse campo, ou Clareira.

Então começo a andar, tento olhar e repara cada lugar para conhecer melhor. Estava tão distraída com alguns animais que alguém acaba esbarrando em mim.

- Aí sua trolha, você não pode ficar em qualquer lugar não, tá achando que aqui é o que? - Um dos meninos fala puxando meu braço, e me afastando dos animais, me fazendo cair no chão - Você não é nem louca de resistir né? Faz tempo que não vejo uma garota, ops... Na verdade eu nunca vi uma garota. - O menino me olha com uma malícia nos olhos, eu fico preocupada com isso.

O menino se agachou e foi chegando cada vez mais perto de mim, de repente alguém puxa o garoto de cima de mim ficando por cima do garoto, era o menino topetudo, acho que Minho.

- Cristopher você é louco cara? O que cê tava fazendo? - Minho fala com fúria nos olhos, ele segurava a mão do garoto que por sinal era Cristopher.

- Ah, fala sério, uma menina, não vai me dizer que não despertou nada em você? - O garoto fala.

- Escuta seu Mertila, a próxima vez eu não vou ter pena. - Minho fala de levantando e Cristopher se levanta também. Vou até Cristopher e paro em sua frente.

The Mazze Runer - Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora