~ Pov Bea ~
TÁ LEGAL, o fato de ser uma garota impactou geral da Clareira, tipo, tá legal, tinha eu como garota, mas todo mundo achou que seria somente eu, não mais uma.
- Será que tá morta? - Newt
- Que isso na mão dela? -Gally pergunta é Newt pega um papel que estava na mão da garota e abre lendo.
- Ela é a... última. O que isso significa? - Assim que Newt termina de falar, a garota acorda em desespero fazendo todo mundo levar um susto.
- Thomas... - a garota fala estranhamente, e depois volta a dormir. Nessa fala da garota agora todo mundo tava olhando para Thomas.
- Ainda acham que eu tô exagerando? - Gally fala.
- Tá legal, Jeff leva ela pra enfermaria, vou da uma olhada nela e em Alby. -falo quebrando o clima.
- Ok.
Jeff e Clint pegam a garota e tiram ela de dentro da caixa levando a mesma para a enfermaria, confesso que não fazia ideia de como ela sabia o nome de Thomas... Mas eu precisava tentar descobrir.
Estava andando ou melhor mancando em direção à enfermagem, até que sinto uma mão quente e suada encostar em meu braço, quando olho para trás era Minho.
- Você está melhor? - Minho pergunta soltando meu braço.
- Melhor possível. - tento não da muito papo, assim eu até tinha uma queda por Minho, na verdade uma quedona por ele a um tempo, mas ninguém precisava saber né?
- Não mente Bea. Suas mãos ficaram roxas de novo. Como sumiram?
- Não sei. Assim que cheguei na clareira a cor sumiu, como se nunca tivesse existido. - Disse olhando o chão.
- Você precisa olhar isso e saber o por que disso. - Minho fala e apenas concordo com a cabeça e ando até a enfermaria.
~ ☆ ~
Já tinha examinado a garota, Jeff estava ao meu lado, Minho, Newt e Thomas chegaram juntos na enfermaria.
- Bea o que ela tem? Por que ela não acorda. - Newt pergunta.
- O mesmo que você sabe eu sei Newt, mas ela está desacordada a um tempo - Falo para Newt
- Reconhece ela? - Newt pergunta para Thomas que encarava ela horrores.
- Não - Thomas fala.
- Sério? Por que parecia que ela reconheceu você. - Newt
- E o bilhete? -falo entrando no assunto
- A gente se preocupa com o Bilhete depois. - Newt
- Acho que devia se preocupar agora. - Thomas fala.
- Já temos muita preocupação. - Newt
- Ele tá certo Newt. Se a caixa não voltar a subir, quanto tempo a gente vai durar? -Jeff fala.
- Ninguém disse isso. Não vamos tirar nenhuma conclusão, só vamos... Só vamos espera que ela acorde e vê o que ela sabe. Alguém deve ter alguma resposta por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mazze Runer - Correr ou Morrer
Fanfiction"Uma nova garota, uma nova membro pra família. Mais seria a 1 garota? De muitas ou a única? Essa é a história baseada em Maze Renner, mais com Bea no meio. E se Bea, ao em vez de Teresa fosse a 1 chegando? Venha ler pra descobrir o que acontece..."...