Novato. - Cap 1

89 15 1
                                    

— Para de drama. — Respondi.

— Mas o Usopp não veio, como vou ficar feliz deste jeito? — Perguntou Luffy, me olhando com olhos marejados.

— E eu vou saber? — Respondo grosso, mas logo admiro a figura que acaba de passar pela porta.

Cabelos ruivos... Olhos castanhos e brilhantes... Seios grandes... Senhorita Nami-chan!

— Senhorita Nami-san!! — Gritei, me levantando da minha própria mesa e me disparando para um abraço com a mulher, que logo desvia.

Cai no chão parecendo um idiota, mas se for por ela, eu viro até um cachorro.

— Logo de manhã... Deus me poupe. — Disse ela, se virando e cumprimentando Robin-chan, que se sentava ao lado de Nami.

Levantei do chão, arrumando meu cabelo e limpando minhas roupas. Já era 7:00, o professor chegava em 1 minuto.

Luffy logo parou de choramingar quando viu o professor passando pela porta. Mihawk com aquela cara de quem não quer papo.

Ele é o único professor sério. Ninguém ousa trocar uma palavra na aula dele.

Mas meu olhar desliza até um garoto acompanhando Mihawk.

Estranhei de cara.

Cabelos verdes, uma cicatriz chamativa no olho esquerdo, um brutamontes. Musculoso?

Cara fechada. Parecem até pai e filho.

Luffy me cutucou, fazendo meu olhar desviar para ele.

— Quem é o cara estiloso ali? — Ele me perguntou, apontando discretamente para aquele esquisito.

— Eu vou saber? Cacete. — Eu não acordei de bom humor, não mesmo.

— Grosso, responde direito. — Retrucou Luffy, arrumando a postura na mesa.

Me arrepiei quando Mihawk jogou suas coisas em cima da mesa para chamar a atenção da sala inteira.

— Bom dia. Hoje temos um novo aluno, Roronoa Zoro. — Mihawk pausou por um certo momento, isso me deixou estranhamente curioso. — Ele é meu filho. — Revelou.

Meu queixo caiu até a mesa.

Como assim "filho"? É adotado? Só pode.

Tirando a personalidade rabugenta e introvertida que os dois tem, a aparência não condiz nada com as mesmas genéticas.

Roronoa puxou a mãe? Se ele sequer tem mãe.

— Ele é interessante. Vamos chamar ele para fazer parte do nosso bando! — Exclamou Luffy, alto o suficiente para apenas Nami, Robin, Chopper, Brook, Jimbei e eu ouvirem.

— Certo. — Respondeu Robin.

— Não vejo problema! — Comentou Nami.

No final, todos concordaram.

Em fração de segundos, Mihawk abraçou Zoro, que se afastou e se sentou em uma mesa vazia. Por coincidência, perto das nossas mesas.

Novato...

Roronoa Zoro é um novato.

—————————————————

Cap curto. 💍
Obrigada por lerem!

Aqui começo uma nova Fanfic, agradeçam.

SENTIMENTOS - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora