Mais um cap!!
Amanhã, (Domingo, 12 de maio.) talvez saia bastante capítulos, pois vou estar almoçando na casa da minha vó materna, e lá não tem muitas coisas para fazer além de estar no celular ou escutar a conversa de adultos — Uma coisa super chata na minha opinião. — Falando sobre baboseiras. Enfim, amanhã já vou ter muitas ideias de caps!
Amo vocês.
Boa leitura! ❤️
—————————————————————
Todo esse lance de afastamento me fez mal.
"Sanji? Como assim te fez mal?" Me fez mal!
Reiju teve que vir aqui me consolar, eu estava muito mal.
Imagino que Zoro também esteja passando por isso. Eu ainda o amo, mas a minha boca grande não fica fechada.
Meu coração se abriu de repente na frente dele, e todo dia quando observo a lua eu lembro daquele penhasco com a minha declaração.
"Eu gosto de você."
Porra?! Um dia de amizade, apenas um dia.
Essa merda durou pouco, menos que 78 horas! Meu deus.
...
Acordo desesperado ao ouvir meu alarme tocar pela segunda vez. Me levanto rapidamente já calçando meu sapato e vestindo meu uniforme.
Me olhei no espelho e em um ato desesperado penteei de um jeito apressado.
Desci as escadas, faltando dois degraus eu me vejo pulando e aterrissando, disparando no sofá para pegar a mochila.
— Você acordou atrasado, seu mula! – Grita Zeff, jogando uma torrada em minha direção. – Pegue, berinjelinha!
Eu pego a torrada por sorte, e enfio ela na boca. – Obrigada, velho lixo. – Abro a porta da frente e carrego no pulso um guarda chuva. – Até, vê se não morre de vício em cozinha, viu? – Brinco antes de fechar a porta e apenas escutar os gritos que Zeff dava.
Abro meu guarda chuva e começo a andar em direção à faculdade, que realmente, não é muito longe daqui.
Até lá, passei na frente de uma loja que eu sempre paro antes de ir para a faculdade; Dressrosa' coffee.
Mas estou atrasado, e parar em uma loja só vai fazer eu ter que esperar até a quinta aula, para finalmente poder participar.
Suspiro e olho de volta para meu caminho.
(Sinto que algo vai acontecer, mas não sei o quê.) Penso comigo mesmo, sentindo uma sensação estranha, como se fosse ver futuro.
Haha, que piada.
Nada vai acontecer hoje...
Nada.
***
Enquanto eu estava indo para a sala, um cartaz me chama atenção.
" Dia dos Namorados chegando! Dia dos Namorados chegando! "
O cartaz praticamente gritava com esses pontos de exclamação.
Mas me sinto desastrado quando tropeço no meu próprio pé e caio no chão parecendo um pedaço de bosta.
(Puta merda.)
Penso ao ouvir algumas risadas. Quando eu já ia me levantar, escuto passos correndo em minha direção.
Era um mamute?
Puta merda, Sanji. Por que faculdades iam ter um mamute de estimação?
Os passos pararam na minha frente e eu fui obrigado a erguer o olhar.
Quando eu ergo, uma luz brilha na figura de cabelos verdes e três brincos brilhantes como o sol.
Aqueles lábios sorrindo levemente, os olhos cinzas cintilantes...
— Você está bem? – Me pergunta com uma voz suave, fazendo eu me assustar ao perceber que é ele.
— Marimo?
——————————————————————
Até amanhã!! 💐💐
Meus bebês vão se reencontrar de novo, que lindo ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS - Zosan
FanfictionSanji estava no segundo ano do ensino médio, pensando que nada poderia atrapalhar seus estudos. Até que, um marimo? Um coringa? Não! Um homem. É novato da sala, e Sanji, teve seus estudos atrapalhados pelos seus sentimentos. Felizmente.