Estou aqui de novo ❤️
Boa leitura! (Desculpa pela demora para postar capitulos, eu estou sem muitas ideias!
Bom, boa leitura. — novamente KK
———————————————————
Acordei, me espreguiçando para começar mais um dia cansativo e entediante de todo e qualquer estudante.
Observo o relógio em cima da cômoda que está ao lado da minha cama, o mesmo marcava 5 da manhã em ponto.
Desgraça. Será que posso fingir que estou doente para faltar hoje? Está tão frio, e a minha cama está tão quentinha. — Pergunto para mim mesmo, mas lembro que Zeff com certeza não deixaria e falaria que estou com frescura.
E se eu realmente estivesse doente? Aquele velho iria tomar no cu.
Me levanto com certo custo e encaro o chão, pensando se me levanto de uma vez ou perco a hora parecendo um idiota encarando a porra de uma cerâmica.
Enfim, tomei a decisão mais difícil; levantar.
***
Era exatamente 6:50.
Eu caminhava em direção à escola para mais uma aula extremamente chata, uma refeição extremamente horrível, e aguentar um certo moleque moreno que só anda com um chapéu de palha; me enchendo o saco.
Após uma pequena caminhada — já que minha casa fica um quarteirão longe da escola — eu paro em frente à aquela enorme construção.
Olho para os lados, percebendo que várias pessoas já entraram e pouquíssimas estavam burlando aula ou chegando agora.
Em uma pequena olhada atrás de mim, vejo um carro preto, muito bonito por sinal; parecia carro de gente rica, ou com boa estatura financeira.
Mas quem saiu do carro fez meu coração quase sair pela boca em uma errada forte de batida; Zoro.
— Ah, sobrancelha de arame. — Ele fala, se aproximando de mim. — Bom dia. Vai entrar na escola ou vai ficar me encarando igual um idiota?
— Tem como você parar de ser tão rude? — Pergunto. Vendo ele revirar os olhos e me puxar pelo pulso para dentro da escola.
Mesmo sendo ele quem está me puxando até a sala, sou eu que tenho que ficar puxando a manga do uniforme dele para a direção correta; passamos 20 minutos apenas para achar a sala correta.
Entro na sala e percebo que era a aula de Shanks, sinto Zoro congelar.
— Shanks? — Pergunta.
— Zoro! Quanto tempo menino. — Shanks diz animado e sorridente.
— Não sabia que dava aula nessa escola... — Zoro se aproxima de Shanks e o abraça, o mesmo retribui o carinho.
Ok, agora o Zoro vai ter que me explicar que tipo são as relações dele.
Pai: Um puta de um rico do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS - Zosan
FanfictionSanji estava no segundo ano do ensino médio, pensando que nada poderia atrapalhar seus estudos. Até que, um marimo? Um coringa? Não! Um homem. É novato da sala, e Sanji, teve seus estudos atrapalhados pelos seus sentimentos. Felizmente.