Boa leitura ❤️
— O... Que?
Quando percebi o que eu disse, eu comecei a tremer.
Minha garganta de fechou, parecendo que estava sendo agarrada por uma corda de ferro com espinhos que me sufocava.
Eu olhei para Zoro.
— N.. Não! – Gritei. – Não é nada disso que você está pensando, eu gosto de você! Mas...
— Como amigo! E-entende? — Finalizo com a voz trêmula e meus olhos arregalados.Meu medo de perder essa amizade de um dia era tão imenso, mas tão imenso...
Mal começamos a nos falar, não posso falar que gosto dele logo de cara.
E pra falar a verdade, eu não o amo!
***
Depois disso... Ficamos distantes.
Uma distância muito esquisita e constrangedora, parecia um fio que foi cortado.
Passávamos um pelo outro e a única coisa que nos falávamos era apenas um "oi" ou apenas um "tchau". Pra mim aquilo foi uma tortura sem fim.
Ver meu amigo, meu companheiro se afastando de mim depois de eu cometer uma burrice daquelas.
Por que meu coração é desse jeito? Se que tivesse mantido a porra da minha boca fechada, nada disso aconteceria. Droga de sentimento.
Droga de amor. Por que Zoro tinha que nascer lindo daquele jeito? Um gostoso.
Mas lembro que tenho mulheres.
Ah... Seios grandes, lábios carnudos, bundas deliciosamente grandes, cinturas finas e coxas grandes...
Eu amo mulheres.
Eu não amo Zoro.
Sim, eu não sou gay! E ele também não é gay!
Eu estou ficando louco a cada vez que passo por ele e ele nem sequer me comprimento. Nossos "oi" e "tchau" se tornaram apenas um vácuo absoluto.
Fazia uma semana que esse estado deplorável tomava conta da nossa linda amizade que um dia já foi boa.
Mesmo por um dia, um dia. Já foi boa.
Viramos desconhecidos novamente.
A pior tortura da minha vida.
/ I'm mr. Loverman. And i miss my lover, man. /
(Zoro on)
Ele se afastou.
Ele está se distanciando cada vez mais.
Um dia nossa amizade já foi uma coisa maravilhosa e me fez pensar que fosse ele, "era ele! Tem que ser ele." Mas, não foi.
Eu queria muito, muito mesmo que desse certo, que fosse ele, eu queria dar minha vida e meus sentimentos à ele.
Mas depois de um "erro" que ele cometeu, ele se afastou de repente.
Percebendo que se eu tentar ou ousar me aproximar dele novamente eu só vou estar atrapalhando, então, vou me afastar também.
"Foda-se"!
"Foda-se"? Como assim?
Ele foi a pessoa que eu jurava que ia tomar mina vida, meu coração e meus sentimentos.
A herança da minha família, tudo.
Mas não.
O destino não quis assim, então não vou correr contra o tempo.
Mas é tudo tão doloroso, dói demais. Dói tanto...
ISSO É HORRÍVEL.
[...]
—————————————————————
A criatividade desaparece do nada
EU QUERO MUITO CHEGAR NA PARTE DO HOT!
POR ISSO NA PLAYLIST TEM A MÚSICA "Rodeo" !!!Até!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS - Zosan
FanfictionSanji estava no segundo ano do ensino médio, pensando que nada poderia atrapalhar seus estudos. Até que, um marimo? Um coringa? Não! Um homem. É novato da sala, e Sanji, teve seus estudos atrapalhados pelos seus sentimentos. Felizmente.