Seu Sol. - Cap 11

35 3 0
                                    


Enquanto eles caminhavam por ruas com pouca movimentação ou presença de um ser vivo, que era uma coisa esquisita. Pois, a cidade sempre foi muito movimentada.


Sanji olhava para o chão, distraído. Pensava em coisas diferentes, quer dizer, mil coisas diferentes a cada segundo.


  Zoro não era diferente, também pensava em várias coisas. Mas, uma coisa que atormentava sua mente ao máximo era uma pergunta caótica.


  Envergonhado, Zoro deu algumas olhadas para Sanji. Com medo de ser rejeitado. Mas eles transaram, o que poderia dar errado?


— Sanji. – Zoro o chama, fazendo o loiro parar de caminhar, trêmulo. O mesmo se vira para Zoro, que tinha um semblante sério no rosto.


— Sim...? – Sanji pergunta hesitante. "Será que ele vai tocar no assunto do sexo?" Não parava de pensar Sanji, consigo mesmo.


— O que caralhos nós somos?


Sanji congelou por alguns minutos, encarando Zoro como se tivesse visto um fantasma. Sua mente pareceu travar e tudo que ele pensava era apenas uma coisa; "Amigos".


Mas, todo mundo sabe que Sanji quer ser mais que apenas um amigo para Zoro. Ele quer isso mais que tudo, mas tem medo da rejeição absoluta.


— Amigos.. Nos somos amigos. – Sanji desvia o olhar e desvia também o rosto. Ele retorna a olhar para o chão. O loiro escuta o esverdeado resmungar baixo.


— Amigos não transam! – O esverdeado indagou, lembrando de todo o sexo e momentos perfeitos durante aquela noite de prazer.

— Eu... Sei, Zoro.


— Então por que não podemos ser mais que apenas amigos? Poxa! – Zoro falava com um tom suave e manhoso, parecia estar prestes a chorar ou algo do tipo. Algo enrolava sua garganta igual ao arame enfarpado.


— Porque...

Ambos sentiram respingos de chuva, mas antes que pudessem fazer algo, a chuva veio a tona. Molhando os dois que estavam ali. Eles nem pareciam se importar, a presença dos dois atraia a atenção de ambos.

O loiro sente o próprio corpo girar e colar ao do esverdeado, que segurava o pulso dele com carinho mas força ao mesmo tempo.

Os olhos cor âmbar de Zoro brilhavam mais que tudo, parecendo até mesmo o Sol.

Os olhos cor azul radiante, cor mar de Sanji também brilhavam, parecendo a lua refletindo nas águas cristalinas no meio da noite escura.


Zoro avançou e beijou Sanji com ansiedade, desejo e paixão. Sanji retribuiu o beijo com vontade, a mesma intonação do esverdeado.


A chuva molhava o cabelo de ambos, e gotas escorriam em seus rostos. O beijo se tornou um beijo molhado, mas, incrivelmente lindo e gostoso.


Os dedos de Sanji acariciam os brincos de Zoro, sentindo os mesmos brincos molhados por causa da chuva.


Zoro acariciava o cabelo de Sanji. Loiro, olhos azuis, o próprio Sol da vida do esverdeado, que estava hipnotizado pela beleza do seu sol.


Os corpos grudados pela chuva e respirações ofegantes só deixavam isso mais bonito e com mais e mais vontade de fazer inúmeras vezes a mesma ação por vários dias.


— Sanji, namora comigo? – Zoro pergunta de repente. Sanji quase caí pra trás.


Mas ao mesmo tempo que o espanto de Sanji veio, o desejo de dizer algo veio com a mesma força.


O peito de Sanji sentia como se uma flecha tivesse atravessado seu coração ao ver a imagem de Zoro com as sobrancelhas manhosas, o rosto molhado e os olhos brilhando.


O loiro suspirou fundo. A essa altura, Zoro já havia perdido a esperança de Sanji aceitar.

— Eu aceito. – Sanji diz e sorri. Não deu para perceber, mas, Sanji começou a derramar lágrimas de felicidade. – Por favor, me faça ser só seu.


Zoro abraça Sanji com a maior felicidade do mundo, fortemente junta de um sonho realizado ou um peito doendo de amor e paixão.


Ambos começam a chorar.


— Você vai ser o homem mais feliz do mundo... Entendeu? – Zoro pergunta, olhando para Sanji e limpando com o dedão os olhos azuis.


— Entendi. – Sanji responde e sorri alegremente de orelha a orelha. Zoro o beija por pouco tempo e encara sua face vermelha e linda.


— Eu te amo, Cook.


— Eu te amo mais, Marimo.



...

OBS: Zoro e Sanji não pegaram o peixe no mercado por causa da chuva, além de voltarem tudo encharcados.






————

💗







💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SENTIMENTOS - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora