Desculpem a demora para postar esse cap!Boa leitura! ❤️
——————————————————
— Bom dia! – Luffy comprimentou Roronoa, que apenas olhou e assentiu com a cabeça.
— Bom dia.. – Respondeu Zoro, em um tom baixo e introvertido.
Será que ele é tímido ou algo do tipo? Como assim? É igual o pai.
Mal vejo Sr. Dracule comer seu almoço com os outros professores, é raramente raro.
Eu só vejo Sr. Dracule conversando com Sr. Shanks, e raramente conversa com Sr. Doffy.
Mas, enfim.
— Você é quietão na sua assim mesmo? – Perguntou Luffy. Intrometido. – Te entendo!
Entende? Entende porcaria nenhuma. Luffy é a pessoa mais extrovertida desse colégio, é admirável.
Se bobear, Luffy fez até paz com o país ao lado.
Mas, do mesmo jeito que o Luffy faz amizades, ele arranja briga. Ele é um trator, não cansa de brigar.
Diferente do irmão dele, que é um anjo. Mas mesmo assim, briga quando o assunto é criticar Luffy ou Sabo, até mesmo sua família.
Suspiro alto quando vejo meu lápis quebrar.
Quebrou? Quebrou.
Merda, essas coisas só acontecem quando eu estou de mau humor, mas que caralhos o destino tem contra mim?!
Único jeito é pedir um lápis emprestado.
— Erhh... – Me viro para Roronoa, com esperança de pedir um lápis. Mas me arrepio inteiro quando o mesmo me encara friamente. – Poderia... Me emprestar um lápis? ...
Perguntei gaguejando, estava sendo intimidado? Ele é louco. Se ele quer amigos, olhe para outro com uma cara mais dócil, pelo amor.
Quase que eu me borro inteiro na calça.
— Hm.. Certo. – Olhei para o esverdeado, vendo ele pegar um lápis e me entregar.
— Obrigado. – Sorrio para ele gentilmente.
Meu coração erra uma batida quando Roronoa retribuiu o sorriso, que parecia mais uma imagem de um anjo sorrindo para mim.
Parecia que eu tinha morrido e esse anjo estava me puxando para o céu, foi tão...
Lindo.
***
Finalmente acabou as três primeiras aulas, me levanto da minha carteira pegando minha mochila e colocando nas costas.
Olho de relance para o esverdeado, que estava se levantando.
Ignoro e espero todos saírem da sala para que eu finalmente saia também.
Enquanto estou andando até o pátio, passo pela sala de história, e avisto um certo rapaz com cabelos verdes.
Olhando mais de perto, era Roronoa.
Ele estava lanchando sozinho? Na sala da próxima aula?
Bom, um novato não ia se enturmar em menos de 1 hora, igual Luffy.
Por impulso, eu entro na sala e ando até Zoro, sentando na frente dele e girando o corpo até ficar cara a cara com Zoro.
— Você está bem? – Pergunto, agora percebendo que os olhos de Zoro são de cor âmbar. Muito lindos...
— Um pouco. – Ele responde. Senti uma leve tristeza no tom da fala dele.
— Quer desabafar? – Pergunto, inclinando a cabeça mais para frente, fazendo com que ele perceba que eu estou para ajudar.
— Bom.. Erhh.. Eu não tenho amigos, e é difícil para mim me enturmar de um dia pro outro. – Roronoa explica. Olho para ele e sorrio.
— Mas agora você tem um amigo. – Falo, pegando meu lanche da mochila.
— Quem?
— Eu, óbvio! – Digo animadamente, vendo um sorriso sair dos lábios de Zoro.
Novamente, me senti nas nuvens só de olhar para aquele sorriso brilhante e radiante.
Ele é perfeito.
(Narrador on)
_ Zoro e Sanji ficaram todas aquelas 1 hora de intervalo conversando e comendo. Eles viraram amigos. _
_ Mais tarde, Roronoa se enturmou com os mugiwaras, também podemos dizer, os amigos de Luffy. _
_ E no final, Zoro se tornou um novo amigo para eles, formando assim um bando com 11 integrantes, juntando uma garota de cabelos azuis, Vivi. _
_ Para Zoro, aquele foi o melhor dia. _
——————————————————
Agora, eu imploro... Não me julguem, Zoro infelizmente não vai ser o primeiro amigo de Luffy...
Se não a história não teria nenhum sentido.
Mas enfim, até!!
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS - Zosan
FanfictionSanji estava no segundo ano do ensino médio, pensando que nada poderia atrapalhar seus estudos. Até que, um marimo? Um coringa? Não! Um homem. É novato da sala, e Sanji, teve seus estudos atrapalhados pelos seus sentimentos. Felizmente.