Lua, Diga-me... (Cap 4)

60 5 1
                                    

Era mais ou menos 16:29 quando Zoro estava sentado no sofá da sala mexendo no celular.

Ele já avisou Perona que ia sair com um amigo, então ela estava lavando a louça do almoço de mais cedo.

Zoro até recebe uma notificação, e dá uma bisbilhotada, apenas para não aparecer que visualizou, pois não sabia quem era.

"Oii, estou aqui na frente, com seu pai."

Era Sanji.

(Com meu pai? Será que ele já chegou do turno?) Se pergunta Zoro enquanto se levanta do sofá e calça o tênis. Passando pela cozinha e abrindo a porta de entrada.

Lá na frente, ele encontra Sanji e Dracule, esperando para que alguém atendesse os dois.

Zoro olhou para Sanji, e sorriu, apenas olhando de relance para Dracule.

— Onde vocês vão? – Dracule quebra o silêncio entre os três, que antes apenas dava para escutar os passos de Zoro até o portão.

— Vou sair com seu filho. Prazer, Vinsmoke Sanji. – O loiro cumprimentou Dracule um pouco tímido, pois era seu professor.

— Tenha juízo, filho. – Diz Dracule desviando o olhar para Zoro, que abriu o portão e saiu para fora, dando caminho para Mihawk.

Zoro assentiu com a cabeça e observou Mihawk entrando para dentro de casa.

Perona fez um aceno de mão para Roronoa, "Tchau!" Ela acenava.

Sanji e Zoro começaram a andar até o carro de Vinsmoke, que não tinha estacionado muito longe dali.

— Onde vamos? – Pergunta Zoro.

— Vamos passear pelo parque, está escurecendo e lá perto tem um penhasco que podemos ver a lua. – Respondeu Sanji, olhando para Zoro e sorrindo gentilmente.

Sanji estava sendo tão gentil com Zoro, era incrível...

***

Após um tempo passeando no parque, eles estavam agora indo até o penhasco.

— Você gosta de astros? – Pergunta Sanji, parando em frente ao penhasco e sentando em direção à lua.

— Gosto, acho interessante e muito bonito. – Responde Zoro, observando a lua.

/ Moon, tell me if i could send up my heart to you? /


             ...

— Zoro.

— Sim?

— É estranho dizer...
— Mas...
— Eu gosto de você.

———————————————————

Inspirado: My Love Mine All Mine

Espero que tenham gostado ❤️

Playlist da fic; "SENTIMENTOS — Zosan (fic)"

Até! 💍 (Cap curto, desculpa 💔💔💔)

SENTIMENTOS - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora