Desejos. - Cap 7

54 7 10
                                    

Tô aqui novamente


Boa leitura ❤️

——————————————————————






— Me desculpa por ter me afastado. – Zoro disse sem enrolação.

— N-não! A culpa foi minha, eu falei aquela baboseira. – Sanji tenta se explicar e não fazer Zoro se sentir culpado do erro que ele fez.

Um silêncio tomou conta da situação. Aqueles olhos cinzas pareciam ter um fogo de desejo lá no fundo. Era impressionante o quão estava brilhando os olhos do Marimo.

— Sanji, se eu te falar uma coisa, você vai ficar chocado? – Ele me pergunta de repente, me fazendo ficar um tanto curioso.

— Bom, depende. – Respondo. Por algum motivo me deu vergonha naquele exato momento e fui obrigado a passar a mão na nuca.

Porra.

Minha imaginação começa a pensar merda na hora errada. Eu ficava pensando se ele queria saber se eu gostaria de transar com ele.

Um quarto fechado, ar condicionado ligado, aquele corpo perfeito por cima de mim e o calor do momento nos consumindo.

Sentir os toques dele, as respirações pesadas e ofegantes, roupas espalhadas pelo chão...

— Bom, eu.. – Infelizmente o esverdeado não conseguiu terminar sua fala por causa do bendito sinal. – Depois eu te falo.

— Tá. Tchau, marimo! – Grito para ele ao ouvir ele dizendo tchau e correndo para a direção oposta que a minha.

Eu acho que ele vai se perder.

Mas antes de eu me virar para andar até a sala, eu fico pensando o que ele iria me falar antes do maldito sino tocar.

Fico imaginando e imaginando coisas perversas e pervertidas. Quando foi que eu fiquei assim por um homem?


***

Eiichiro College · 18:28 PM. [03.02]

Eu estava esperando um certo homem com cabelos verdes que andava sempre com três brincos.

(Ele se perdeu?) Pensava comigo mesmo. Observando várias pessoas irem embora a pé, de carro, busão, bicicleta...

Até que vejo Sr. Mihawk.

Não penso duas vezes e corro até ele perguntar sobre Zoro e por quê estava demorando tanto para aparecer.

— Meu filho? Vi ele saindo da sala dele agora há pouco. Talvez, devesse esperar um pouco mais. – Ele pausa para abrir o carro e jogar as coisas dele dentro. – Zoro é enrolado. Enfim, posso deixar a segurança dele com você?

— Uhh.. Pode sim! A gente sempre foi embora juntos mesmo. O senhor tem outro trabalho agora né? – Pergunto tentando ser educado. Não quero causar uma má impressão para meu futuro sogro.

— Ok. – Ele diz e entra no carro. Vejo Mihawk dando partida e saindo da frente da faculdade.

Suspiro, lembrando o quão tenso foi falar com Mihawk. A presença dele me dá medo, mas, se ele vai ser meu futuro sogro, eu preciso me dar bem com ele.

Logo, esses pensamentos somem da minha mente quando avisto Zoro caminhando até mim.

Meu coração começa a acelerar a cada passo dele, parecia que ia sair pela minha boca.

SENTIMENTOS - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora