Nervosismo Pelo Ar! - Cap 3

66 10 1
                                    


Cap curto, me perdoem.

Boa leitura! ❤️
——————————————————

. Com Zoro...

Após o colégio, Zoro chegou em casa.

A sua irmã, Perona, estava escutando música alta no quarto, no segundo andar da casa.

Dracule Mihawk ainda não tinha saído de seu turno como dono da empresa de dojo e esgrima.

Pois é, além de professor no período da manhã, é dono de uma empresa de dojo e esgrima. Sr. Dracule é um homem bastante importante e conhecido.

Sendo até chamado de "podre de rico", por Nami. Mas, enfim...

Zoro estava exausto. Ele subiu as escadas e passou pelo quarto de sua irmã.

A rosada pausou a música. — Ooi, Zoro! – Diz Perona, saindo do quarto e abraçando o irmão. – Como foi o primeiro dia de aula?

— Foi normal. – Respondeu Zoro, abraçando de volta.

— Não me diga que você se excluiu dos outros de novo? Zoro... – Perona perguntou, desfazendo o abraço e olhando para Zoro com uma cara de decepção.

— N-não! Eu tinha te prometido. Eu fiz amigos! Um grupo de 10 pessoas, quer dizer, 11 comigo fazendo parte. – Explicou-se Roronoa.

A sua irmã sorriu de uma hora para outra. Zoro quase não tinha amigos, então ficou muito feliz quando soube que ele está fazendo parte de um grupinho.

— Sério? Que bom! – Perona sorriu. – Meu irmãozinho está crescendo. – Fez drama, fingindo choro.

— Vê se me erra. – Falou Zoro irritado, entrando no quarto dele e fechando a porta.

Ele tirou suas mochilas das costas de um jeito preguiçoso e jogou no chão, se jogando completamente na cama.

— Estou exausto...

Zoro então pegou o celular quando ouve uma notificação.

Era Sanji?!

O coração de Zoro começou a bater mais rápido, fazendo com que ele se senta-se por puro impulso e começasse a ficar nervoso.

(O que eu respondo? Eu devo responder agora? Meu deus...) Pensava Zoro consigo mesmo.

(Whatsapp on)

Cook!

_ Oi, Marimo! Aqui é o Sanji.

_ Como você tá?

_ Quer sair comigo mais tarde?

                        Oi, Cook. _

                        Estou bem! Que bom que perguntou. _

                        Pode ser! Vem me buscar 16:20. _

(Whatsapp off)

Zoro desligou o celular e encarou o teto.


Ele estava muito, muito, muito nervoso MESMO.
primeira vez saindo com um amigo desde que sua antiga melhor amiga, Kuina, morreu.

Fazia muito tempo que não saía com alguém além de sua família ou sua irmã.

Então, aquilo era pura ansiedade. E não ia sair com um qualquer, tudo bem se fosse Luffy. Mas, é Sanji!

E por falar em Sanji, o mesmo estava tendo um ataque.

(Chamei uma pessoa para sair... Isso é coisa de se fazer, Sanji?) pensava consigo mesmo, bagunçando o cabelo enquanto encarava o chão.

Desesperado, resolveu se trocar rapidamente.

O mesmo valia para Zoro, que se trocou e até passou perfume.

Zoro estava usando sua melhor roupa apenas para sair com um amigo.

Sanji foi a mesma coisa. Ele pegou a sua melhor roupa e passou perfume, só para encontrar com Zoro.

Os dois estavam nervosos, super nervosos.

——————————————————

Desculpem pelo cap curto!

Até!! ❤️

SENTIMENTOS - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora