015

848 42 7
                                    

Sofia Ferreira.
Sábado, 11:00am

Acordo quando sinto Richard se mecher embaixo de mim e me tirar de cima dele lentamente em uma tentativa falha de não me acordar.

- Bom dia. - dou um sorriso de leve enquanto vejo ele se levantar e colocar uma roupa.

- Bom dia princesa. Pode ficar deitada, meus pais chegaram mas o almoço não está pronto ainda. - diz e eu franzi o cenho.

- Mas eu não preciso falar com eles só na hora do almoço. Vou só me arrumar e já vou descer. - afirmo e ele dá de ombros terminando de se vestir e saindo do quarto.

Me levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes enquanto pensava na noite de ontem. Ainda conseguia sentir seu toque na minha pele. O que aconteceu comigo? Não é como se eu nunca tivesse feito isso antes, Richard não é o primeiro a me tocar.
Depois de conferir minha aparência pela terceira vez no espelho eu chego a conclusão de que estou bonita e desço as escadas dando de cara com, não só os pais, mas quase a família inteira de Richard. Eu só pensava em me matar naquele momento, todos me observavam.

- Bom dia! Prazer, sou a Sofia. - cumprimento eles que logo em seguida dão risada e vem me cumprimentar como se eu já fosse da família.

- Você é tão linda! - a mãe de Richard é a primeira a  me abraçar e eu retribuo gentilmente.

- Muito obrigada! - sorrio e ela intercala o olhar em mim e no meu "namorado".

- Vocês realmente combinam muito. - ela diz fazendo a gente dar um sorriso envergonhado.

- Olá, sou o pai do Richard. - me abraça e eu retribuo. - Finalmente uma garota educada e simpática!

Na mesma hora lembro de Natália e dou uma risada sem graça.

- Oi Sofia, eu me chamo Juvena. - uma morena diz vindo na minha direção e me cumprimentando, eu sorrio simpática. - Sou prima do Richard, crescemos juntos.

Richard comentou comigo uma vez que Juvena e Natália eram muito amigas, espero conseguir agradar ela.

Depois de cumprimentar os irmãos de Richard e o seu sobrinho vou até meu "namorado" que estava fazendo o almoço.

- Oi... - murmuro e ele se vira pra mim com um sorriso ladino.

- Acho que eles gostaram de você. - diz e me puxa levemente pela cintura me dando um selinho. - Agora sim, Bom dia.

- Bom dia Montoya. - dou um sorriso de leve. - O que está fazendo?

- Você vai saber só quando estiver pronto. - reviro os olhos. - Quer? - me oferece uma taça de vinho e eu nego.

- Se eu tomar isso vou querer transar com você, de novo. - ele me olha surpreso com o que eu falei.

- E qual é o problema disso?

- Você não vai aguentar. - o provoco e ele apenas me olha parecendo estar hipnotizado.

- Você sabe que eu aguento. - sussura no meu ouvido e quando vou responder ouço a mãe dele me chamar. - Vai lá, o almoço vai ficar pronto daqui a pouco.

- Querida, olha o que eu achei! - diz rindo e me dando uma foto de Richard criança.

- Aí meu Deus! Esse cachorro era seu? - pergunto para ele que franze o cenho e vem até mim ver a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí meu Deus! Esse cachorro era seu? - pergunto para ele que franze o cenho e vem até mim ver a foto.

- Ah não, eu nunca tive um cachorro, o futebol nunca permitiu, eu não tinha tempo para cuidar.

- Ele sempre quis muito ter um, eu disse para ele quando ele se mudou para o Brasil "Filho, adota um cachorro para você não se sentir sozinho". Mas aí ele foi lá e adotou uma cachorra, que se chamava Natália. - não conseguimos não rir com a fala de sua mãe.

- Tia! - Juvena a repreendeu segurando o riso e ela riu mais.

- Eu só estou falando a verdade.

●•●

- E então, como se conheceram? - um dos irmãos dele pergunta e nos olhamos.

- Na verdade quem nos juntou foi o irmãozinho dela, o Matheus. - Richard começa a contar e eu sorrio. - Eles são filhos do Abel, meu treinador. Então um dia foram no vestiário me procurar porquê o irmão dela é muito meu fã e queria tirar uma "foto" comigo. - fez aspas com o dedo e todos ficaram confusos.

- A "foto" que meu irmão queria tirar era na verdade falar pro Richard que eu estava solteira. - esclareci e todos começaram a rir. - Depois disso nos encontramos em uma festa e acabamos ficando e nos apaixonando.

- Na verdade ela que pediu para ficar comigo. - ele diz brincando e eu fuzilo ele com o olhar.

- Obviamente ele está mentindo. - falo para os seus pais e eles riem.

- Estamos muito orgulhosos do homem que vocês vem se tornando. - o pai dele diz e ele sorri. - Isso sempre foi um sonho meu e dele, o futebol é a nossa paixão.

- Você deve ter muito orgulho dos seus filhos. - digo e eles me olham um pouco estranho.

- Eles não são meus filhos, mas é como se fosse. Vibro por cada um como se fossem meus. - olho surpresa para o pai de Richard e depois o olho, ele apenas encarava o chão.

- Ah... Me desculpa, eu não fazia idéia. - falo sem graça.

- Não se desculpe querida, você não sabia. - a mãe deles disse. - E então? Quem vai comer essa batata?

𝑭𝒂𝒌𝒆 𝑫𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈, Richard Ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora