021

734 38 1
                                    

Um mês depois...

Sofia Ferreira.
Quarta-feira, 05:45am

- Acorda, temos que ir para o aeroporto. - olho sonolenta para Richard até assimilar que hoje iríamos para a Colômbia.

Nossa relação está ótima e fácil mas faz mais de um mês que não nos beijamos nem transamos. Talvez seja melhor assim, vai ser mais fácil quando a gente terminar daqui alguns dias.

Gaby e Endrick já falam até de casar, continuam muito apaixonados. Miles e eu nos tornamos bons amigos. Richard tem se encomodado bastante com a nossa proximidade. Eu chamo de ciúmes, ele chama de "Só estou falando".

Thor graças ao bom Deus não cresceu muito então pode ir com a gente na viajem. Ele tá um grude comigo, me segue pela casa toda, pede carinho e até mesmo late quando Richard chega perto de mim.

- Pegou o passaporte? - pergunto pro Montoya enquanto vou ao banheiro escovar os dentes.

Ele me olha apavorado e bota as mãos na cabeça.

- Vou procurar. - sai correndo pela casa.

Termino minhas higienes e quando vou para o quarto ele aparece pálido.

- Perdi a porra do passaporte. - olho indignada e quando vou pegar uma roupa vejo o passaporte em cima da cabeceira.

- Como você não procurou aqui em cima? - indago dando na mão dele e Richard suspira aliviado.

- Quando a gente terminar quem vai achar pra mim as coisas? - indaga debochando.

- Qual é, na primeira oportunidade isso aqui vai virar só mulher - aponto pro quarto e ele ri revirando os olhos. - Mas claro, nenhuma melhor que eu.

- Como se você fosse grande coisa. - brinca e eu apenas o olho.

- Você sabe que eu sou. - falo tirando o short do pijama e ficando só com a parte de cima e calcinha.

- Não me provoca, Sofia. - diz se aproximando por trás.

- Vai fazer o que? - indago debochada me virando para ele e me aproximando de seu rosto. Quando ele tenta me beijar eu vou para trás e sorrio.

- Filha da puta. - murmura e se afasta com a mão na ereção no meio das pernas. - Como vou ir assim?

- Dá um jeito. - falo não dando importância e ele bufa. - Vem botar a coleira filho. - chamo Thor e ele corre até mim.

(...)

Já estavamos no avião que em alguns minutos ia decolar. Thor ficou no nosso meio, eu na janela e Richard na ponta.

- Precisam de alguma coisa? - uma aeromoça perguntou olhando diretamente pro meu "namorado".

- Não precisamos de nada. - falo e sorrio falso vendo ela se afastar.

- Já tá com ciúmes? - Richard indaga debochado.

- Igual você com o Miles. - ele me olha indignado.

- Quando ele tentar ficar contigo nem vem dizer que eu estava certo.

- Ciúmes.

- Não é ciúmes, só estou falando.

- Thor, diz pro seu pai ficar quieto que eu quero dormir. - digo e o cachorro dá uma mini mordida no braço dele.

- Você é um palhaço, Thor. - fala provocando o cachorro que morde ele de novo. - Seu faz tudo por buceta. - "xinga" e Thor late fazendo a gente arregalar os olhos.

- Filho, não pode latir. - repreendo ele que se aninha no meu colo resmungando.

- Se eu falo assim com ele levo mordida. - Richard afirma e eu sorrio.

- Ele claramente prefere eu do que você.

- Problema dele, daqui um tempo vai ser só nós dois, ele vai ter várias mães. - dou um tapinha no braço dele.

- Vou levar Thor para a minha casa. - falo séria e Montoya ri. - Não tem graça.

- Você tinha que ver sua cara! - diz ainda rindo e eu levanto o olhar fazendo ele se calar.

- Desculpa. Óbvio que não vou pegar várias ao mesmo tempo, vai ser uma por vez. - o olho furiosa e ele volta a rir.

- Eu vou ser a mãe do cachorro do Miles. - bastou uma única frase pra ele se emburrar.

Richard não disse mais nada então eu decidi dormir.

(...)

- Chegamos. - ouço a voz rouca de Richard e abro os olhos percebendo que dormi com a cabeça em seu ombro. - Dormimos o voo todo praticamente.

- Espera... - senti falta de alguma coisa. - CADÊ O THOR?

- QUE? - ele começa a se desesperar junto e eu olho para o lado vendo uma mini bola de pelos andando pelo avião.

- PEGA ELE LOGO! - falo desesperada e Richard vai atrás do cachorro.

- Sem vergonha. - xinga o animal enquanto o carrega até mim. - Vem, vamo.

Pego nossas malas no aeroporto e vamos até o motorista de Richard que nos esperava na frente do local.

- Bom dia. - cumprimento o motorista assim que adentramos o carro. - Olha que legal, já saiu em todos os sites de fofoca possíveis que estamos viajando. - falo olhando meu celular e ele se aproxima para ver.

- Não posso ir na esquina que todo mundo já sabe. Como vou te trair? - pergunta pensativo.

- Você tá bem engraçadinho hoje né, quando eu começar a brincar não reclama. - ele me olha sério.

- Vou parar.

●•●

Sofia and Richard's stories

Sofia and Richard's stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●•●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●•●

𝑭𝒂𝒌𝒆 𝑫𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈, Richard Ríos.Onde histórias criam vida. Descubra agora